Minha Transformação

Minha Transformação

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

O que será que eu comi ontem ?????

** Oi Pessoal !!

Segue o meu cardápio de ontem ... Dia tranquilo.

Qdo acordei às 6:00 h : Comi 1 biscoito Waffer de Chocolate

Café da Manhã 8:30h :

* 2 fatias de pão Light na chapa com:
* 2 fatias de queijo branco
* 3 fatias de peito de peru
* Alface e Tomate
* 1 porção pequena de amendoim sem pele e sem sal ( para regular o intestino)
* 1 porção de Damasco ( Para regular o intestino)

Lanche da Manhã: Não fiz, por que achei que comi muito no café da manhã... Estava satisfeita.

Almoço 13:30h :

* 5 cs Arroz Integral, temperado com ervas, chilli e soja
* 1 xic.Legumes cozido, temperado com ervas,salpicado com gergelim torrado

Lanche da Tarde 18:00h :
* 2 Biscoitos cream cracker Light ( Bauducco )
* 1 Barrinha Light de chocolate ( Taeq )

Até esse horário, eu tomei 2 litros de Chá Verde com Canela, Maçã e Cassis ( Feel Good )

Jantar 22:00 h :
* 1 Sopa Vono de Batata com Carne Desfiada com 1/2 fatia de pão light picado
* 1 pão de queijo ( pequeno )
* 1/2 fatia de ricota fresca

Hoje fiz a primeira aula de Musculação, tomei durante a aula 500 ml de água gelada, pra ajudar na queima de calorias. Fiz 250 abdominais com peso, e exercícios para membros inferiores ( pernas, coxa, panturilha e gluteos )

Um beijo à todos !!

Nenhum comentário: