Minha Transformação

Minha Transformação

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Coisas acontecem ...

Oiii, meus amores,

Até que enfim é sexta, né ??? Essa semana foi meio chata , mas hoje o dia tem sido mais chato...

Sabem, existem pessoas que passam na vida da gente, mesmo que por alguns instantes que marcam e marcam muito. Gostaria de falar sobre uma mulher que conheci por alguns instantes, acho que não mais de 1 hora de conversa, mas que admirei pela atitude de honestidade e simplicidade em pedir desculpa, de dizer a verdade nua e crua e sendo ela mesmo em cada segundo da conversa. Admirei a mulher, pois vi que além dela ser simples e honesta , amava muito o marido e era feliz do jeito que vivia. Infelizmente, não tive a oportunidade de revê-la, e manter a amizade, mas tenho certeza que a missão dela foi completa. Solange ... mesmo sem a conhecer muito, gostei e admirei ... e vou continuar admirando...

Pessoal,

Hoje estou um pouco triste, mas gostaria de dizer a vocês que tenham um ótimo final de semana, sem muitos exageiros ( e isso serve pra mim tbém ) , que tenham controle e muita determinação.

Gostaria de pedir desculpas, pois não estou conseguindo responder os posts de vcs, pq qdo abro a página de vcs, meu Explorer dá pau ... trava... e fica bem louco. Vou tentar entrar em outro local, prometo que volto a responder os recados... Não deixem de me escrever.

Beijokas à todos e muito sucesso !!!