Minha Transformação

Minha Transformação

terça-feira, 19 de maio de 2009

Resultado de um Final de Semana ....

*** Olá, meus amores...

Esse final de semana foi bem corrido, a Tia Vivi vai casar sábado e o Guigui será o noivinho dela ... então imaginem só ... a correria.

Fui comprar minha roupa pro casamento ... Aí gostei de uma roupa, mas na loja de tamanhos grandes, e qdo eu estava Obesa, entrava numa loja de tamanhos normais e ouvia ... "Ah, infelizmente só temos até o 44" ...dessa vez foi diferente, a blusa era linda ... entrei e perguntei das cores, mas ouvi a seguinte frase:

" Ahhh, infelizmente não trabalhamos com tamanhos PEQUENOS " .... rssss ....Saí da loja pulando de felicidade.

Engraçado a cabeça, né ... Fui gostar logo da blusa de gordinha ?? rsssss

... Bom, mas mesmo estando corrido e tal tentei ao máximo me controlar, não comer besteiras na rua, uma pena não deu pra me exercitar, não tive tempo. Só o que deu pra pedalar ontem foi 36,62 Km.

Me pesei ontem a noitinha e estou com 81 kg ...Isso quer dzer que só eliminei 700 gramas, mas tudo bem .... Na semana passada, quase não me exercitei pq estava com muita cólica, estava inchada, não vou encucar com isso, o que realmente importa é que estou á 1.100 gramas pra sair da casa dos 80 kg ... Uhhu... Falta pouco!!!

Esse final de semana, muitas vizinhas vieram me procurar pra saber o que tenho feito pra emagrecer, qdo contei que faço Reeducação Alimentar, que não sigo dieta nenhuma, nem grupo de ajuda, nem tomo remédios, elas não acreditaram, teve uma senhora que disse ser dificil de acreditar e acha que não estou falando a verdade. Mas é verdade, não tomo remédio, nem natural.

Mas a maioria das pessoas que me pararam esses dias, me elogiaram e disseram que meu corpo está lindo e que já estou bem assim ... Nossa, fiquei tão feliz ...Mas ainda quero muito mais mesmo.

Beijokas à todos e uma ótima semana !!!!