Minha Transformação

Minha Transformação

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

A determinação

*** Oi, meus amores...

Hoje tive que vir postar mais cedo ( hora do almoço) , pq vou estar fora da empresa a tarde e não daria pra vir a noite.

O tema de hoje é " Determinação " , por que escolhi esse tema ?? Por que, tenho percebido em mim , nesses últimos 30 dias , que existe uma "Vontade" de atingir um objetivo , mas está faltando alguma coisa para chegar nele.

Então estive pensando, o que realmente falta para que eu alcance aquilo que tenho como objetivo, e depois de tanto analisar os fatos, vi que tenho tudo e todas as ferramentas necessárias para isso ... porém, a única coisa que está enfraquecida é a minha " Determinação" em realmente alcançar o objetivo.

Enfraquecê-la não foi algo voluntário, na verdade , as dificuldades diárias, trabalho, problemas e tal, fazem com que vamos nos esquecendo , nos anulando e consequentemente nossa determinação é deixada de lado. E aí tudo tem seu efeito colateral.

Isso me fez refletir e analisar onde tenho que mudar e reagir. É isso o que estou fazendo, reagindo ao meu estado de inércia.... Mudanças são necessárias.

Estou reabastecendo minha vida com determinação, força de vontade e compromisso, é isso o que vai ser mudado.

Os resultados estão me aguardando lá na frente ...mal posso aguardar para desfrutá-los .

Experimentem vocês também a analisar o que falta para alcançar o resultado de vocês !!! E tenham sucessoo...

Amanhã... volto e visito a todos.

Beijos e beijokas !