Minha Transformação

Minha Transformação

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Os benefícios do sexo à saúde !

>> A cada relação sexual de 30 minutos, é possível perder até 200 kcal, o que equivale a correr durante uma hora.

>> A mulher sedentária produz menos serotonina que o homem, diminuindo a sua auto-estima e tendo maior propensão à depressão.

>> O sexo traz um sono mais tranquilo, melhora o humor,a disposição, alivia dores ( pois age como um "anestésico", devido à endorfina liberada pelo organismo).

>> Além de Rejuvenescer podendo deixar a pessoa até 7 anos mais nova, tbém é uma ótima atividade física aumentando o tônus muscular.

A Atividade sexual traz sensações de parzer e bem-estar, combate o estresse, aumenta a auto-estima e queima calorias. Estudos mostram que pessoas sexualmente ativas são mais saudáveis. Segundo a OMS, o sexo é um dos quatro pilares da qualidade de vida, ao lado de: Prazer no Trabalho, Harmonia Familiar e Lazer. Mas lembrem-se: Sexo sempre com SEGURANÇA!!!

Fonte: Revista Sport Life ( set/08 )

A partir de hoje....

Amigas e Amigos,

Apartir de hoje, vou postar aqui alguns assuntos que acho interessante e que acredito que irão ajudar muito algumas pessoas. Assuntos esses relacionados à qualidade de vida, não só ao emagrecimento, mas outros aspectos da nossa vida, pois tudo está relacionado.

Para iniciar, escolhi um assunto interessante para homens e mulheres, quero deixar claro que não estou incitando a fazer ou qualquer outra coisa, que não seja informar e esclarecer dúvidas.

Veja acima o assunto de hoje ! ( próxima postagem )

Beijo à todos !

De volta à realidade !!!!

**** Olá, pessoas lindas !!!

Estava com saudades de vocês, do meu cantinho e da minha vida real !!! rsss.... Esses dias foram só festa, baladas, curtição, me dei uns dias de descanso de tudo, da RA, dos exercícios... Mas hoje dia 05/01/2009 volto à realidade, minha RA hoje está ótima, não estou sentindo fome, nem desespero ... estou morrendo de vontade de malhar !

Tenham todos um 2009 maravilhoso, com muito sucesso e muitos kilos a menos !!!

quero dar uma revirada na minha vida esse ano ... em breve vocês começarão notar as mudanças.

Super beijo à todos !!!!