Minha Transformação

Minha Transformação

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Um dia Feliz !!! 4 anos !!!!



**** Oi, pessoas Lindas, amadas !!!

Gostaria de compartilhar com vcs, todos... a emoção que é a data de 12/02. É o aniversário do meu filho mais novo... não que o do meu filho mais velho não seja, lógico que também é muito importante pra mim.

Mas o que acontece com a data de 12/02 ??... a 4 anos atrás, nasceu o Guilherme, medindo 38 cm e pesando 700 gr, sem nenhuma previsão de sobrevivência, ou de sequelas, caso sobrevivesse. Pq ele nasceu assim ??? Tive pré-eclâmpsia, uma doença na gestação caracterizada pela Hipertensão ( Pressão Alta ), tudo por que passava muito nervoso... o Gui ficou 5 meses numa UTI, e tenho certeza que foi Jesus Cristo que o me deu de presente, um garotinho tão forte, persistente, inteligente e com muita garra. Me lembro de todos os dias em que ele esteve naquela UTI Neonatal, me lembro de cada vez que tirei o leitinho pra colocar na sonda ... me lembro da primeira vez que o segurei por 5 minutos em meu ombro,pq ele estava com o respirador, e já tinha mais de 2 meses de vida ...

Nesse período de 5 meses ...muitas lutas ele teve, todos os dias ele tinha algum tipo de parada ( respiratória, cardíaca...entre outras doenças pegas na UTI ), mas tudo o que ele viveu eu estava lá, juntinho dele, cantando pra ele e dizendo que tinha uma família linda esperando por ele. Hoje, ele é tão carinhoso,que ao acordar ele fala pra todos de casa que nos Ama muito.

Amigos, é uma emoção muito grande falar do niver do Gui ...pois a cada ano, é uma vitória e sei que ele vai vencendo cada uma delas. Ele é o meu presente de Deus e um campeão invicto !!!

Guigui meu filhote te Amo muito !!!

E lembrem-se amigos, o que temos a fazer em qualquer situação de nossas vidas, é nunca abaixar a cabeça, desistir por nada ...nada mesmo. O Gui me ensinou isso, nunca chorei dentro da UTI, nunca deixei que ele sentisse que estava fraca e cansada. Isso o fez lutar para sobreviver, e hoje ele está aqui lindo ... e vitorioso!

Um super beijo à todos !!!