Minha Transformação

Minha Transformação

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Depois das Crises.... O Retorno a vida normal !!

Oiiiii , meus amores .....

Que saudades !!! Vocês nem imaginam a saudade e a falta que me fazem ...

Após uma semana e meia quase de dores, estou voltando a minha vida normal , retornando aos exercícios físicos , retornando com a RA, por que não tinha coragem nem de pensar nela. Aproveitei o feriadão pra descansar e pegar uma praia... Agora preciso tomar vergonha e continuar.

Claro que, devo ter ganho um pouco de peso, estou sentindo minhas calças um pouco justas... mas pode ser  inchaço, já que tomei muito soro na veia , vou me focar nos exercícios novamente.

A porcaria do remédio que estou tomando é uma bomba, me derruba, me faz comer como louca ... é pior que droga isso. Mas, estou lutando contra essa fome que o remédio dá... tem momentos que não consigo controlar, mas logo vou conseguir ou então vou ser obrigada a falar com a médica que me receitou o veneno, o problema é o preço dele ...rssss.... Loucura, loucura !!!

Infelizmente, não tenho muitas novis ... Ahhhhh!!! Tenho sim, entrei na facu ... vou fazer Educação Física !!! Estou mega feliz, amo exercício e estudando vou poder trabalhar com o que gosto de fazer.

Agora vou dar um "Oi" pra vocês , pois estou com saudades !

Beijos á todos

Suzana