Minha Transformação

Minha Transformação

segunda-feira, 6 de junho de 2011

E foi assim ... o Fina de Semana !!!

Oiiii, pessoas amadas !!

Então, né ... Meu final de semana foi meio "sem-vergonha", aliás ... põe vergonha nisso ..rsss...

Claro que "Jaquei", começou na sexta e só terminou no domingo...vergonhoso isso.

Mas tem uma luz no fim do túnel, com certeza!! Eu hoje compensei um pouco a safadeza e vou fazer isso ou pelo menos tentar a semana toda, eu na verdade me permiti um pouco de excessos, sei que isso não deve acontecer com frequência e não irá, podem acreditar.

Estou me amadurecendo novamente na minha determinação, só "Jaco" quando quero, só estrapolo qdo realmente quero, isso é bem legal, por que tenho a noção de controle. Amo Isso !

Estou um pouco preocupada... Estou tendo alguns sintomas de disfunção da tireóde, vou falar com meu médico, por que tá demais, muito sono, cansaço sem esforço, entre outros sintomas bem característicos. Não vou me focar nisso, mas vou falar com ele, pelo menos pra fazer algum exame e tirar a dúvida, né.

Mudando de assunto... No sábado pedalei ( Depois de mais de 12 meses ... ) consegui fazer um percurso, de 8 km ( 4 km pra ir e 4 km pra voltar ), até que meu condicionamento físico não está tão ruim, não ... mas meu bumbum...nossa, aquele selim (banco) acabou comigo ( rsssssss ), se eu conseguir trocar o banco da bike, vou pedalar no próximo sábado e no domingo tbém, a minha idéia é ir aumentando o percurso, como fiz 8 km ... quero fazer 10 km ... e assim sucessivamente até chegar nos 70 km/ percorrido como fazia antes. Pedalar é a minha vida, então ... vou permanecer firme.

Hoje pulei um pouco de corda e fiz algumas abdominais, mas é estranho, fiquei mais cansada de fazer isso do que de pedalar os 8 km ... Agora preciso voltar pra musculação e um treino aeróbico mais regular ( todos os dias ) aí sim vou estar realizada.

Minha alimentação hoje, pra compensar as "jacadas" pra não falar cagadas do fds, foi basicamente hiper-hipocalórica, mais líquida , nada quase de carbo e ZERO de gordura. Bom, aconselho não fazer, por isso não vou postar o meu cardápio, é que cada organismo reage a esse tipo de alimentação de uma forma, o meu vai de boa ...mas outras pessoas podem fazer e passar mal. Não quero que isso aconteça.

É isso pessoal, ótima semana à todos ...

Beijos
Suzana