Minha Transformação

Minha Transformação

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

A difícil verdade ...

Aii, gente ...

Estou mega triste hoje, por tive uma conversa com a minha médica por telefone e pelo que estou "apresentando" posso já estar num estágio um pouco avançado da fibromialgia, pois é ... ainda não está 100% diagnosticada , mas ela tem 95% de certeza , e esse estágio mais avançado, significa que já está afetando meu cérebro. O por que desta conclusão ? Mesmo tomando os remédios para controle de dor e compulsões diversas ( um dos sintomas mais apurados da fibromialgia) estou tendo crises fortes de compulsão. Ontem foi por doce ... fiquei nervosa, tensa ... liguei pra ela (médica), ela me disse que é normal, tenho que ter paciência e acreditar que vou conseguir superar isso logo.

Gente, é muito difícil ter essas crises. Por que ??  Por que, tenho dores constantes, dia e noite com dor, por vários lugares do corpo, e com isso as crises de estresse, ansiedade e compulsão começam a aparecer  uma em seguida a outra ... É duro ...

E a minha resposta pra médica ??  " Doutora, vou conseguir ... vou superar e vou ter uma vida melhor " .

Hoje, tive de novo... Devorei só 6 bombons... Tô triste, por que tá forte e incontrolável e pra piorar os remédios me dão os efeitos colaterais , sei que vão passar em até 3 semanas de uso , mas não quero ter as crises. Amanhã, vou falar com meu acupunturista pra focar nos pontos e ajudar a me equilibrar.

Me desculpem estar escrevendo isso aqui, não gosto muito de falar de problemas, mas essa semana tá muito forte pra segurar onda sozinha .... Não comento nada com a minha família, pra que não fiquem assustados também... Enfim, ainda bem que tenho o blog pra me desabafar, né !

É isso... mas vou continuar e amanhã é um novo dia!

Vou visitar vocês agora ...

Beijos à todos !

Suzana