Minha Transformação

Minha Transformação

terça-feira, 14 de maio de 2013

Estou tomando pra auxiliar. Vamos ver se funciona !!!

Oiii, amores !!!

Tudo bem com vocês ?  Espero que esteja tudo ótimo.

Ontem, parei ... me analise e vi que o meu problema nos últimos meses tem sido o alto consumo de doces e chocolate, por conta da ansiedade que tenho. bom, tratar a ansiedade eu tenho tratado, mas parece que o processo é lento ... Então, fui até uma lojinha de produtos naturais e lá conversando com a atendente contei a ela que tenho consumido muito doce, ela disse que tinha algo que talvez poderia me ajudar, e me recomendou o Picolinato de Cromo. Segue abaixo, uma breve descrição.

Veja bem , não estou recomendando ... Estou informando algo que eu estou tomando e que ainda estou testando. Hoje é o segundo dia, é 01 cápsula por dia.


Benefícios Picolinato de Cromo

 

   - Mineral 100% puro;

   - Ajuda o corpo a usar de forma mais eficaz a insulina;

   - Ajuda a manter os níveis normais de glicose (açúcar) no sangue;

   - Queima gordura e acelera a perda de peso corporal;

   - Essencial no processamento de proteínas (efeito anabólico);

   - Reduz os riscos de doenças cardíacas;

   - Tipo biologicamente ativo;

   - Controle da gordura corporal

   - Aumento da definição muscular

   - Excelente controlador de insulina

   - Auxilia na redução do peso;   - Participa na formação da massa muscular;   - Melhora o funcionamento do organismo;   - Ajuda a levar as proteínas aos lugares onde são necessárias;   - Funciona, com a insulina, no metabolismo do açúcar.


Só falta falar,né ... kkkk 

Vamos ver se funciona mesmo. Preciso de alguma coisa que me ajude a parar de comer doces em excesso, aliás ... ultimamente eu tenho atacado os doces como se fossem minha última alimentação na vida ...Um horror !!!  


Ontem eu ainda ataquei um pudim que minha mãe fez domingo .... Mas, hoje eu consegui me controlar e não comi nenhum doce até o momento ( são 15:20 h ) ... o meu problema tem sido a noite na faculdade. Estou torcendo que esse produto me ajude, mas é claro que se eu não for determinada, nada vai resolver meu problema.

Vou falando pra vocês o que estou achando dele. Ok !

Beijos à todos !

Suzana