Minha Transformação

Minha Transformação

sábado, 21 de janeiro de 2012

Agora sim ....

Olá, pessoal !!

Faz tempo que não venho postar nada, aliás faz tempo que não faço nada por mim... Nada mesmo!

Já tem um tempo que não cuido de mim, cuidar no sentido de pensar em mim, fazer as coisas que gosto, que me fazem muito bem, coisas que me proporcionam prazer, que me mudam , coisas importantes, pelo menos pra mim. Faz tempo que não faço isso por mim...

Isso não é bom, me acabei , estou descuidada , me sentindo péssima, minha auto-estima não está mais no alto, olhar pra mim hoje e o que eu estava me tornando a quase 3 anos atrás é o mesmo que dizer " Ela mudou do vinho pra água "

A verdade é que me deteriorei , me joguei às traças por algo que pode não ter valido a pena , mas não existem culpados , não existem causas... A pessoa aqui faz algumas escolhas difíceis de serem compreendidas, a pessoa aqui se tornou algo incompreensível aos olhos de um ser humano normal.

Hoje meu novo lema é " Voltar a ser eu é preciso, Mudar é impreterivelmente urgente !

E eu sei que vou conseguir , tudo o que preciso mudar e mudar na minha vida, não está só relacionado a corpo, emagrecimento, saúde e beleza , está muito mais relacionado a minha personalidade, meu emocional do que outras coisas, e isso vale muito pra mim.

Esse post é mais do que um simples post, é um desabafo, um relato ... uma constatação.

Voltando ao foco do blog, refiz meus planos de exercícios, a ideia é ir amanhã ao supermercado abastecer meu estoque saudável e reiniciar o sistema RA e EF .

Super beijo a todos !
Suzana