Minha Transformação

Minha Transformação

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Só pra registrar , né !!!

Queridos !!!

Como estão ?? Espero que tudo bem por aí ...

Tirei uma fotinho hoje, só pra registrar como estou ... Não gostei muito da foto, não estou muito arrumada, nem maquiada ... Acho até que estou com cara de cansada, algumas noites sem dormir com a nenê... Mas tá aí , só pra registrar ...



Ainda não sei o peso ...Já faz tempo que não me peso, vou me pesar na sexta de manhã ou na quinta a noite, por que quero participar do Desafio das Estações ( desta vez vou até o final ).

Ainda não estou com o corpo que desejo, não ... As pessoas é que me falam, nossa vc já está ótima , se emagrecer mais vai ficar feia ... feia nada. Vou ficar gostosa, é isso o que eu quero!

Ahhhh, sobre o creme ... Hoje voltei a usar esse aqui>>

Como por enquanto não vou poder comprar o da Vichi , vou usar esse que eu tenho em casa, novinho ... Vou fazer um teste com esse agora. Depois eu conto o que achei, vou comprar um óleo de amêndoas ou qualquer coisa pra não me dar estrias, estou começando a ter ... e confesso que fiquei bastante chateada quando vi. Vou fazer alguma coisa.

Poxa, ontem a noite abusei ( comi lasanha ) não posso passar na casa da minha mãe antes de ir pra minha, sempre como alguma coisa lá que não posso comer ... ou deveria evitar. Hoje, até o momento estou indo bem ....

É isso aí pessoal , agora vou dar uma corridinha nos blogs de vocês !

Beijos à todos !

Suzana