Minha Transformação

Minha Transformação

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Mais uma semana ... Que bom !

Oii, pessoas queridas e amadas !!

Saudades de todos , até tentei entrar no blog, postar ...comentar ...Mas não deu, sábado saí pra comprar roupas para as crianças, mesmo com chuva ... Nossa, como está o comércio aqui em SP, uma loucura , tem gente pra tudo que é lado.

Domingo, vixi só acordei cedo mesmo , por que sou CORINTHIANA  e claro tinha que ver a Seleção jogar, né ... e claro ser Campeã ! Valeu timão !

Depois disso, achei de colocar roupa no varal com aquele tempo horrível ... as roupas estavam quase secas, começou a chover forte e maluca quis salvar o feito ... e acabou levando um tombo na escada , afffff ... fiquei o resto do dia sem poder me mexer ....Caraca, isso dói demais !!!

Claro que, RA ... no sábado e no domingo nem existiu na cabeça da pessoa aqui, né ... Pessoa essa que está comendo por suas emoções, que aliás está a flor da pele.

Hoje ( segunda ) fiz um propósito comigo mesmo de iniciar essa semana legal, já que na quinta terá a confraternização da empresa e será num restaurante Argentino ( acho que é isso ) então imaginem só, preciso até lá dar uma controlada para que o estrago não seja tão grande assim ...

A bem da verdade, é que não vejo a hora que o ano acabe, pois é muito difícil controlar nessa época do ano, sou fanática por Panettone , isso me desestabiliza ... Portanto, não acho que terei grandes resultados, mas tô aqui ... sem refri, sem fritura ... afff !!

Exercícios ??? Esses sim, tenho feito com uma certa regularidade, mas não muito intenso, meio com preguiça e sem muita concentração. Mas não desisto vou continuar !

Desejo a todos uma ótima semana com muitas conquistas ! Vou visitar vocês agora.

Beijos

Suzana