Minha Transformação

Minha Transformação

quinta-feira, 12 de março de 2009

Uhuhhh... Sumi ... Mas tô aqui ...

*** Oi, meus amores ...

Ontem não deu pra postar nada ...foi muitissimo corrido o meu dia, hoje tbém, foi outra correria louca ... Mas, ontem e hoje passei por alguns "cantinhos" e tenho visto que muitos de vcs me visitam tbém, mas não me deixam comentário.

Gostaria de uma sincera opinião. " Não estão gostando mais dos meus posts ?? Tá faltando alguma coisa ??" Por favor, sejam sinceros, a opinião de vcs é muito importante ... para que a minha motivação continue e a minha determinação tbém, e a falta de motivação ... me atrapalha.

Fiz um novo antes e depois .... Gente!!! Vcs não imaginam o susto que tomei ... não mesmo. Amanhã... eu coloco aqui ...Prometo!

Amigos, espero vê-los mais presente e nunca se esqueçam se não nos ajudarmos, vamos conseguir... porém mais devagar do que se nos ajudarmos.

Ahhh, minha RA, tá legal ...mas esqueci de me pesar essa semana. Na verdade, não me esqueci, é que a farmácia onde me peso estava fechada no horário que passei ( quase meia noite )rsss.... ( Jay, minha linda ...me perdoe )

Mas, logo eu me peso e falo pra vcs.

Beijão à todos !!!