Minha Transformação

Minha Transformação

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Será que sou "Neurótica" ou Determinada ????

Olá, amigas e amigos ....

Tudo bem com vocês ???? Espero que sim ... Tenho sentido falta de algumas pessoas por aqui. O que será que está acontecendo, né ( rsssss...) Meus assuntos estão chatos ???

Bom, o título de hoje é algo que está me incomodando alguns dias, pois meu marido, deu a entender que estou ficando "neurótica", claro que ele não falou assim com todas as letras ... mas.... deixou no ar. Sabem como é ???

Aí, me coloquei a pensar. Será que estou neurótica em emagrecer ? Penso nisso, todas as vezes que desejo comer aquilo que é lindo, cheiroso, apetitoso, gorduroso ...enfim, que eu sei que vai me fazer mal e retardar o meu "emagrecimento"... tá vendo só ??? Será que estou neurótica??? rsssss

Querem saber o que eu realmente acho ??? Não estou neurótica, coisa nenhuma ... Eu realmente estou determinada a emagrecer, e decididamente vou conseguir. O que de fato cheguei a uma conclusão, é que as pessoas que estão ao meu redor não compartilham disso comigo, não entendem e pior que isso, não COLABORAM .

Deixa pra lá. Não estou neurótica !! Não mesmo ... Estou é DETERMINADA !!!

Pessoal, estou me sentindo ótima.

Ahhhh, me perguntaram qual Termogênico estou usando, não acho legal colocar aqui o nome e a marca. Mas, sugiro que utilizem os mais conhecidos e com qualidade comprovada, comprados de forma reconhecida, nada de coisa duvidosa, hein !! O importante é ter certeza que poderá tomar e se é de qualidade.

Vou visitar vocês agora !!

Beijos à todos !
Suzana