Minha Transformação

Minha Transformação

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Totalmente Insano ... Estou Amando !!!!!

Amores,

Como vão ????  Tudo controladinho ??? Espero que sim, pois mais uma semana se inicia e com isso mais uma chance de alcançarmos mais um pedacinho do nosso objetivo. E com certeza vamos conseguir !

Eu tô aqui ... firme .. hora, escorrego ... hora volto a ficar firme ...enfim, mas não estou desistindo. Focada !

Estou firme seguindo um aeróbico, que achei super interessante e que acredito realmente dar algum resultado legal. Como está chovendo muito aqui em S.Paulo, não tô podendo pedalar todo dia, então adotei esse treino.

Insanity Workout , esse é o nome ... Gente, é realmente interessante, vale a pena conhecer. Estou fazendo um plano de 12 semanas de controle da alimentação e dos exercícios, estou anotando tudo, tudo mesmo. E já estou no 5º dia do Insanity, dia após dia percebo que melhoro bem meu desempenho. Estou confiante que vou emagrecer o que desejo.

Tem uma coisa que estou adiando, mas vou ter que fazer logo, é entrar na Natação, não sei nadar e na faculdade vou precisar saber, acho que isso vai me ajudar a emagrecer mais um pouco ...isso se eu não sair da aula e não comer um boi, né ... rsss ... Não vou comer um boi, prometo !  rssss

Bom, essa semana ainda tenho que achar uma academia de natação e conciliar meus horários, começar logo. Ou emagreço ... ou sei lá !

Gente,  é isso por hoje... Vou dar uma corridinha até o blogs de vocês .

Beijos e ótima semana pra todos !

Suzana