Minha Transformação

Minha Transformação

terça-feira, 12 de maio de 2009

Resultado do Final de Semana e do Desafio ....

Olá ... Meus amores !!!!

Como foram de final de semana ... Dia das Mães ??? O meu foi maravilhoso, emocionante , chorei muito na Homenagem da Escola do meu lindo filho o Alê, ele é demais... ( Mãe é coruja sempre, né )

Além disso, posso garantir pra vcs que foi ótimo em tudo ...

Bom, vamos lá ao que todos estavam esperando ... Lancei o desafio, né ..na sexta, mas na quinta eu tinha me pesado e postado... 84 kg ...Certo ???

É ... as minha ações foram as seguintes, não comi o Pastel junto com minhas irmãs, minha mãe e meus filhos no sábado a tarde ( almoço ), tomei um suco de framboesa sem açúcar e pedi um açaí batido com amora (meio calórico, mas sem gordura ). No domingo ... almoço de Dia das Mães , lógico tinha que ter lasanha, né ... bolo Prestígio na sobremesa ... Noooossa !!!! EU RESISTI ... comi um filé de frango empanado Assado, com salada de alface , rúcula e tomate verde, 1 1/2 batata assada, suco de pepino, abacaxi e gengibre, e fruta na sobremesa.

gente, nem acredito que eu resiti a tanta coisa, mas o legal disso é que não fiquei morrendo de vontade...Não mesmo.

E pra minha surpresa, antes de vir trabalhar, me pesei, estava curiosa. E adivinhem ??????

81,7 kg ..... Isso mesmo, eliminei de quinta até hoje às 11 horas da manhã .... 2,300 kg ..... Não é maravilhoso ?????

Lógico, que malhei bastante tbém mas, só na sexta ... pedalei 40 km ... Mas, no sábado, no domingo e ontem não fiz nada de exercícios, pq não deu.

Mas... esse desafio vai continuar por todos os finais de semana ... Vi que dá resultado... rsssss

Beijinhos e Ótima semana à todos ...