Minha Transformação

Minha Transformação

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Por que quero emagrecer ???

Oiiii, pessoal !!!

Como foram de final de semana ??? Espero que bem light !! O meu não foi tão light, mas tentei o máximo. A esperança é a última que morre, né !! rssss

Bom, viram só a pergunta aí de cima ???? Boa pergunta, né !!!!! Mas, é um bom título para refletirmos a respeito.

Por que queremos emagrecer ?

Será que é só pra se sentir melhor na frente do espelho, entrar naquela roupa tão sonhada ou ser a "gostosona" do bairro .... Temos nossos próprios motivos, alguns um tanto incomum, mas no íntimo de tudo, a razão é uma única, para nos AMARMOS mais, ou ainda deixar de ser vítima de um preconceito absurdo, ou até mesmo ficar de bem com seu próprio EU.

Seja qual for o motivo, tenha em mente o que realmente importa para que tenha a motivação de alcançar seu objetivo, e conquistar o tão sonhado corpo, peso ou auto-estima.

Mudar o corpo não é simplismente deixar de comer ou se matar na esteira, requer muito mais atenção, motivação e cuidados. Seja paciente, respeite seu organismo e seu tempo. Seja atencioso e cuidadoso acima de tudo.

Seja vitorioso e saiba desfrutar.

Gostaria de indicar o blog de um amigo lá de Curitiba, fala sobre treinos , alimentação e dá dicas super importantes de como devemos agir para alcançarmos nossos objetivos de forma saudável.

http://musclereport.blogspot.com

Boa Semana à Todos e Muito Sucesso !!!!