Minha Transformação

Minha Transformação

segunda-feira, 30 de março de 2009

Superação Total !!!

**** Pessoas maravilhosas,

Como foi o final de semana de vocês ? O meu foi ótimo...

Tive mais uma prova da minha "Superação", no sábado tive mais uma sessão do tratamento que estou fazendo no cabelo, por ter caído após uma Progressiva que fiz, pois é amigos ... preferi não comentar disso com vcs, pq é um assunto que me irrita profundamente. Mas, enfim, estou tratando, mas a clinica é super longe de casa, 24,350 km . Longe,né ??

E nesse sábado, eu tava meio caída de grana... Aí, resolvi ir de bike até o metrô mais próximo ( 10 km ), saí cedo 8:30 h, fui pro metro, cheguei lá as 9 horas, mas não é permitido entrar de bike no metro aos sábados, antes das 14 horas... Putz, o que vou fazer agora, pensei !!! Vou de bike até lá... E lá fui ... Radial Leste inteira, Avenida 23 de Maio inteira .... Até chegar na Avenida Ibirapuera,depois do Hosp.Servidor.

Gente !!!! Consegui 24,350 km ... em 1 hora e meia.

Fiz o tratamento, massagem na cabeça, massagem nas mãos e nos pés ... relaxei. E agora é a volta ...rsss Ainda não dava pra entrar no metrô, então ... Voltei pedalando novamente, mais 24,350 km. Só demorei um pouco mais na volta, pq encontrei minha irmãs e fomos almoçar, esperei a chuva párar ... Mas consegui !!!

48,700 Km !!!!! Superação Total, pra quem a 6 meses atrás era Obesa Mórbida, vcs nem imaginam o quanto isso me deixa feliz e motivada a continuar.

E acreditem... Não pretendo párar, quero ir pro Litoral e outros cidades próximas a São Paulo,muito em breve.

Meu domingo, foi de descanso, comi um churras básico com a minha familia, não bebi nada alcóolico, nem refri, nem nada de gordura, mas comi bastante carne e salada.Ahhh...comi uns pedacinhos de chocolate e alguns biscoitinhos doces ( recheados ), mas nada que me fizesse engordar. Tomei muito liquido e estou me sentindo ótima.

Essa semana tem mais pedaladas, mais exercícios ... e RA controlada.

Beijinhos à Todos !!!

Obrigada a Todos !

*** Meu amores,

Gostaria de agradecer à todos que assistiram ao programa na sexta-feira, esperando ver a tal entrevista. Infelizmente, a emissora cortou, talvez por falta de tempo, eu e algumas pessoas não tivemos nossas respostas. Mas valeu a experiência, foi muito bom.

Muitos amigos estão me ligando me dizendo que adoraram e que fiquei bem. Fico feliz de saber que muitas pessoas estão acompanhando a minha jornada, isso me motiva a cada dia, e me mantém nessa busca.

Admiro à todos que estão nessa busca,admiro à todos que tem essa determinação e que deu esse primeiro passo. Me admiro por tudo isso que conquistei até aqui e o que vou conquistar.

Sou a Minha Musa Inspiradora ...


Beijo à todos !!!!