Minha Transformação

Minha Transformação

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

O que estou comendo hoje !!!


Pessoal,

Pra mudar um pouquinho a cara do meu "cantinho", resolvi postar o que estou comendo no dia...

Vamos ver se vcs gostam mais assim.

Café da Manhã 8:10h :

* Lanche: 2 fatias pão Light Yogurte
2 fatias de peito de peru bem fininha
1 fatia de queijo branco light
* 1 pêssego
* 1 xíc. gelatina sem açúcar de maracuja ( Royal, é ótima )
* 4 biscoitos cream cracker light ( Bauducco )

Lanche da Manhã 9:30h :

* 1 Bombom Sonho de Valsa ( ABSURDO, mas acordei com vontade de comer um chocolate, já que o de ontem não funcionou ... )

Almoço 12:40h :

* 1/2 porção Macarrão com Brócolis da GoodLight ( Nestlé ) > Pouquissima gordura ( 1,7g )
* 1 Filé de Frango ( Fino ) Recheado com 1 fatia de peito de peru, champignon e queijo branco light, bem temperado com ervas e chilli ( picante )

Daqui a pouco tem mais !!! rsss

Bom dia !!!!!

**** Oi, Lindos amigos !!

Não vai ser possível postar o que comi ontem ... apesar de não ter "Jacado" muito... Mas comi uma porcaria de um chocolate e me fez muito mal. Aí acabei nãomarcando mais o que comi no resto do dia.

Bom, mas enfim ... hoje é outro dia ... e um dia bem especial, hoje é a "Festinha" do meu niver, que na verdade a data de nascimento é dia 18/12 , mas para tentar reunir meus amigos, tive que comemorar hoje... Então, vou comemorar num bar bem legal, onde alguns amigos tocam ( Banda ). Muito legal mesmo. E por conta disso estou um pouco ansiosa.

Lógico que não podia faltar bolo...mandei fazer um bolo de Chocolate Trufado com muita trufa ...ahhhh!!! Socorro !!! Vou tentar me controlar diante dele. rsss... o tema do bolo ??? ahh... como vou fazer 32 anos, na flor da idade, pedi a Hello Kitty !! Não é o máximo ???? rsss... só pra discontrair .

Então ... Hoje é dia de festa ...amanhã dia de encontro light .. e eu estou preparando todo o material para levar no encontro. Muita coisa legal.

Beijinho à todos ..tenham um dia lindo ... Com muito controle e alegria!!!!