Minha Transformação

Minha Transformação

quarta-feira, 7 de março de 2012

Estou indo bem ...Mas vou melhorar !!!

Oiii pessoal ...

Estou feliz hoje, aliás todos esses dias, né ... Emagreci, voltei pra academia que eu gosto, estou treinando legal, estou conseguindo caminhar os 5 km diários (sem neuras), e hoje mais um item da minha alegria é que vou começar as sessões de Drenagem Linfática.

Massagem essa que me ajudou muito a reduzir medidas, desinchar e colaborou com os exercícios para iniciar a modelagem do meu corpo, mas como engordei novamente, vou reiniciar e fazer tudo direitinho para que ela funcione novamente. E o que mais ajuda a Drenagem é não tomar refrigerante e beber muito líquido (água).

Ontem a noite treinei braço/peitoral e costas, além da caminhada de 5 km que fiz de manhã. Minha RA tá legal, ontem consegui ficar dentro das cotas permitidas ( nadinha de gordura ), estou voltando ao meu paladar light e isso é maravilhoso.

Amanhã, vou postar as minhas medidas atuais para que no decorrer dos meses podemos medir a evolução do meu esforço.

Achei uma descrição sobre o que a Drenagem Linfática ajuda, espero que incentivem vocês tbém a fazer.

***Qual o objetivo dessa massagem? Esse tipo de manipulação ajuda o sistema linfático a trabalhar melhor – ou seja, filtra o excesso de líquido e toxinas que ficou retido nos tecidos, devolvendo-o ao sistema circulatório, como se fosse um “saneamento básico” do nosso corpo. Na prática, com esse processo funcionando a todo o vapor, é possível diminuir o inchaço, melhorar a circulação e, consequentemente, a aparência da pele, reduzindo celulite, gordura localizada e até acne, rugas e flacidez****

Beijos e Sucesso à todos !
Suzana