Olá, pessoas queridas ....
Faz um tempinho que não venho aqui, né ... Mas, jamais esqueço de vocês, do meu cantinho e muito menos do cantinho de vocês, inclusive sempre que posso dou uma olhadinha, só pra ver como estão.
E sinceramente, sempre torço por todas as pessoas que me acompanharam e que tbém acompanhei. Pois, sei como é importante essa "torcida" mesmo que de longe.
Estou na reta final da minha gestação... A ansiedade é imensa, a fome maior ainda e o peso... bem desse nem posso comentar, pq é uma vergonha ... rssss
Mas, estou aqui já no Planejamento de como será minha R.A qdo a bebê nascer, pq amamentar exige um pouco mais de cuidado com a alimentação, afinal não estarei me alimentando sozinha, tenho que ser consciente, e na mesma proporção me cuidar.
Mal posso esperar pra ver a carinha dela, segurá-la ... e tbém voltar a cuidar de mim, do meu corpo, da minha alimentação como antes.
Estou ansiosa em voltar a treinar. Minha ansiedade é um mix de coisas e expectativas. É incrível como a cada gravidez nos tornamos vulneráveis e frágeis, pois mesmo já conhecendo passo a passo, ficamos ansiosas e como uma expectativa muito grande de como será o parto, a amamentação, as noites, o corpo o emagrecimento .... enfim, tudo o que já sabemos, mas não lembramos ou temos um pouco de medo de viver novamente.
Ser mãe é adorável, único e exclusivo, só nós mulheres podemos dizer... realmente, é um amor incondicional.
Beijo à todos !!!