Minha Transformação

Minha Transformação

terça-feira, 28 de setembro de 2010

30ª Semana de Gestação ... Reta Final !!


Olá, pessoas queridas ....


Faz um tempinho que não venho aqui, né ... Mas, jamais esqueço de vocês, do meu cantinho e muito menos do cantinho de vocês, inclusive sempre que posso dou uma olhadinha, só pra ver como estão.


E sinceramente, sempre torço por todas as pessoas que me acompanharam e que tbém acompanhei. Pois, sei como é importante essa "torcida" mesmo que de longe.


Estou na reta final da minha gestação... A ansiedade é imensa, a fome maior ainda e o peso... bem desse nem posso comentar, pq é uma vergonha ... rssss


Mas, estou aqui já no Planejamento de como será minha R.A qdo a bebê nascer, pq amamentar exige um pouco mais de cuidado com a alimentação, afinal não estarei me alimentando sozinha, tenho que ser consciente, e na mesma proporção me cuidar.


Mal posso esperar pra ver a carinha dela, segurá-la ... e tbém voltar a cuidar de mim, do meu corpo, da minha alimentação como antes.


Estou ansiosa em voltar a treinar. Minha ansiedade é um mix de coisas e expectativas. É incrível como a cada gravidez nos tornamos vulneráveis e frágeis, pois mesmo já conhecendo passo a passo, ficamos ansiosas e como uma expectativa muito grande de como será o parto, a amamentação, as noites, o corpo o emagrecimento .... enfim, tudo o que já sabemos, mas não lembramos ou temos um pouco de medo de viver novamente.


Ser mãe é adorável, único e exclusivo, só nós mulheres podemos dizer... realmente, é um amor incondicional.


Beijo à todos !!!