Minha Transformação

Minha Transformação

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Eu odeio feriado prolongado ... rssss

Oiii, pessoas lindas !!

Fala sério,né !!! Feriado prolongado com encontros familiares, churras, almoços ... e tudo mais... só servem mesmo pra que a gente perca as estribeiras, os limites da RA. Mas, é engraçado, né ... rssss

Bom, eu comi um pouco além daquilo que tenho comido nos últimos meses ... Imaginem, comi até costelinha de porco.... rsss AFFFF !!! Deve ter uns 5 anos ou mais que não como isso, mas fui almoçar com minhas irmãs, meus filhos, minha mãe e minha tia, e acabei comendo costelinha de porco com polenta aos 3 queijos ... Que horror, estava bom ... Isso é tudo culpa da minha irmã Adriana que não pode ver uma costelinha ... rssss. Até o Gui gostou, de tão bom que estava.

Mas, não resisti e me pesei ... rsss E pasmem !!!! Estou com o mesmo peso. rssss

Bom, ontem voltei a pedalar... Foram só 34,14 Km ... Não estava cansada, acho que aguentaria mais uns 20 km ... Mas estava tarde e tínhamos que párar.

Não está sendo possível vir trabalhar de bike, por causa do tempo...não para de chover, aí não dá.

A minha idéia é que se semana que vem não chover, vou vir todos os dias de bike. Estou um pouco em falta com a musculação, mas hoje se der tempo, vou fazer meu treino.

Amanhã será a segunda sessão da Massagem/Drenagem. Na segunda eu conto a diferença dessas duas sessões. Ok

Ahhh.. tenho uma coisa bem legal pra contar, ganhei umas roupas da minha irmã Rosana, que ela nem usou... acreditem, faz pelo menos uns 6 ou 7 anos que nenhuma roupa dela me servia, pois é ...experimentei até terninho, cj. de saia.. aí ela me deu uma bermuda social linda ... tamanho 46 e uma calça preta social... Gente, eu já nem estava usando calça social, pois só encontrava com elástico na cintura e tamanhos absurdos de se usar. Fiquei muito feliz, depois tiro uma fotinho pra vcs verem.

E vcs como estão ??? Como foram de feriado ???

Super beijos à todos ... Muitas saudades de vc !