Minha Transformação

Minha Transformação

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Estou relapsa ....

Oiiiiii, pessoas queridas !!!!

Como estão ??? Espero que todos bem, né ... e bem light também.

Então, estou um pouco relapsa com meu blog , porém com a minha Alimentação ( RA) e com meus exercícios diários, nem pensar ... Tá tudinho em dia, tudinho certinho.

Claro que, no final de semana, almoço...comemoração, aliás, por que será que tudo que é "Dia" de alguma coisa aqui no Brasil, resumimos em "COMIDA", COMILANÇA, E MAIS COMIDA!!!! Por que será, hein ??? Será que as pessoas não são felizes se não estiverem comendo, ou é por falta de opção mesmo ??? De qualquer maneira o estrago já está feito, comi como uma pessoa normal, porém sem muitas catástrofes ... rssss

Mudei o perfil do meu treino, agora vou às 6:15 h manhã pra academia, faço meu treino com calma, concentrada ...sozinha por que só tem eu por lá. É muito bom. Aí, vou pra casa, tomo banho ... e venho trabalhar com a minha bike, que é o meu aeróbico do dia... E depois tem a volta.

Maravilha, estou me sentindo ótima , não estou com sono, ainda ... E nem estou cansada, sei que vou me dar bem com esses horários.

De resto, tudo na mesma ... Não sei o peso desta semana .... e pra ser sincera nem quero saber, nem tem mudado. Vou deixar pra me pesar depois da Drenagem.

Enfim, é isso ... Vou tentar visitar vocês agora.

Um ótima semana à todos , com muitas conquistas !!!

Beijos
Suzana