Minha Transformação

Minha Transformação

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Vc planeja uma meta de cada vez ???

*** Olá, pessoas lindas !!!

Obrigada pelos comentários no post anterior, responderei cada uma delas. Achei muito interessante ... pois algumas pessoas se viram naquela situação. Parabéns aqueles que percebeu o qto é bom e importante mudar.

Hoje quero postar mais uma matéria que achei interessante, é básicamente um complemento à anterior.

Eu adorei pois vou mudar isso tbém ...

Vc planeja uma meta de cada vez ?

O que há de errado? Se você decidiu riscar os hambúrgueres e as fritas do cardápio, parabéns! Mas não espere para se livrar desse vício para, semanas depois, abandonar os refrigerantes, as guloseimas ou se matricular numa academia. Dar um passo de cada vez não funciona, segundo um estudo publicado na revista Archive Of Internal Medicine. Pesquisadores chegaram a essa conclusão depois de avaliar 200 pessoas que eram sedentárias, fumantes e ainda sofriam de hipertensão. Metado do grupo foi convocada a largar o cigarro, reduzir o consumo de sódio e praticar exercícios físicos - tudo isso numa tacada só! Os demais, mudaram um hábito depois o outro. Passados 18 meses, adivinhe só quem se saiu melhor !! A primeira turma, é claro !!

Mudança: É preciso cobrar muito para alcançar o mínimo de resultado. Se vc está protelando a ida à academia ou ainda não mudou seus hábitos alimentares, abrace as duas de uma vez e se esforce, ao máximo, para cumprí-las.

Beijo à Todos !!!!