Minha Transformação

Minha Transformação

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Obrigada pelo carinho !!!

*** Meninas !! Lindas !!!

Tá bastante corrido hoje .. trabalho, telefone ..msn ...blog !sss Ufa!!! Que maravilha estou amando o meu dia de Princesa !! rss

Mas, gostaria que vocês me desculpassem, não estou conseguindo responder a cada comentário, mas estou lendo todos ... Obrigada pelo carinho de todas vcs. Todas mesmo.

Brigadinha ... que bom, vcs realmente fazem parte disso tudo !!! Beijo !!

Beijoa à todas!

Ontem eu comi .....

*** Gatas e gatos !!

Hoje como vocês sabem estou super feliz ...fazendo aniversário, mesmo ficando mais velha me sinto ótima ...
Pedalei ontem 18 km ... estava uma delicia, lógico que ainda sinto um pouquinho de dor...mas estava uma garoa gostosa.. Me sinto até mais leve!!

Segue abaixo o que comi ontem ...

Café da Manhã 8:30h :

* Lanche com: 2 Fatias de pão light de iogurte
1 Fatia queijo minas light ( sem gordura e sem sal)
Pasta de Iogurte com beterraba e cenoura
Alface e tomate
* 2 Biscoitos de Leite ( Tipo Maria )

Lanche da Manhã : Não Fiz

Almoço 13:00h :

* 1/2 xíc Macarrão Espaguetti cozido em sal e sem óleo, com ervas e champignon
* Filé (Bovino) recheado com queijo minas light

Lanche da tarde 18:30h :

* 1 Barrinha Light sabor Frutas (Não lembro a marca)
* 1 Grão de Amendoim Torrado ( Só uma bolinha )

Jantar 22:50h :

* 1 Sopa de Legumes GoodLight
* 1/2 tomate verde ( grande ) sem sal
* 2 Biscoitos Cream Cracker

Fiz um trieno de musculação para membros inferiores ( Glúteos, Pernas, Coxas e Panturrilha ) e Pedalei 18 km na ciclovia ( Metrô Vila Matilde até 1 km depois do Metrô Arthum Alvim )

Beijo à todos !!!

32 Aninhos e 15 kg a menos ...e um gato lindo !!!!!

*** Meninas !!!


Hoje é o dia !!! 32 Aninhos de muita alegria, muito sorriso e muitas loucuras tbém ...Mas a cada ano que se passa, eu vivo intensamente cada minuto da minha vida... Tenho tudo o que gostaria de ter, tenho dois filhos lindos, que só me trazem felicidades, uma familia normal, mas muito unida, duas irmãs ... que são mais que amigas, pessoas que amo que estão longe, mas que sei que estão pensando em mim hoje e que gostaria de me dar um abraço... Tenho tudo, tenho o sorriso no rosto, o amor no coração e determinação. Tenho agora vocês que fazem parte da minha vida, minhas novas amigas, pessoas que não esqueço um minutinho ser quer, pois sei bem que vamos conquistar tudo o que queremos juntas !!!

Convido vocês a curtirem essa data comigo, reflitam o quanto é bom ter amigos e viver um dia maravilhoso junto, mesmo que esteja longe, mas junto dentro do coração. Obrigada à todas que estão torcendo por mim e acompanhando tudinho a cada dia... Sei que vão estar comigo até o final ( Isso quer dizer para sempre ), pois não existe um final para uma grande e sincera amizade. Amo vocês !!!

Agora.....

Respondendo à todos os comentários da postagem anterior ...rssss!! Obrigada pela carinho de todas...

Beijei muito o gato ontem ... Como ele não é de São Paulo, só vamos conseguir nos ver quando vier pra cá ( 1 ou 2 x no mês ) ... Mas, ele é demais !!! Tudinho de bom, mesmo.

Adoro viver essas situações... rsss ...Hoje jogaram dentro do meu carro, um bilhete com um nome e um telefone, e escrito " Achei vc uma gatinha !!! " ... Meninas, não sei ...mas acho que isso acontece pq, estou numa felicidade por ter eliminado 15kg , que pareço uma boba dirigindo ... rindo até com a propagando no rádio...Boba, né !!!

Me sinto uma garotinha... Hoje meu pai veio me dar os parabéns, e disse ..." Tá na hora de casar, né !! " ...Afff...perguntei pra ele se estava me desejando felicidades ou jogando praga...rssss . Tái uma coisa que não faz parte dos meus planos para os próximos 20 anos... rsss Adoro curtir minha vida e viver muito!!!

Um beijo à todas ... Curtam o dia de hoje juntinho comigo !!!