Minha Transformação

Minha Transformação

terça-feira, 31 de julho de 2012

Tô voltando a ser " Eu " !!!!!

Oiii, amores .....

rsss... Estranho o título de hoje, né ???    rsss......

Mas, ontem percebi que  "eu " realmente voltei e voltei com aquela "corda toda" que sempre tive. Estou tão determinada a não só emagrecer, como mudar completamente meu estilo de vida, meu corpo e minha mente com relação a tudo isso.

Decidi que quando chegar aos 40 anos, quero ser daquelas mulheres, bem resolvidas e com um corpo de dar inveja ... Se é possível ???  Claro que é, não só é ... como vou dar uma forcinha pra ser mesmo....

Quero voltar o ano que vem pra facu... Que curso vou fazer? Educação Física ... Pra quê? Pra ajudar as pessoas a emagrecerem de forma saudável e com uma visão nova sobre o emagrecimento e a atividade física, a mesma visão que tenho.

Tem gente ao meu redor que me chama de "bitolada", de maluca ... e viciada em exercício. Pode ser sim, pelo menos não estou usando droga, nem bebendo e muito menos tomando remédio pra emagrecer ( nada contra quem toma ou quem receita) só não gosto disso pra mim.

Bom, tenho apenas 4 anos e meio pra chegar aos 40 ... Então, tenho que correr e batalhar pra alcançar meus objetivos e realizar minha metas. Certo ??

Ontem, comi um pouco a mais, porém também me exercitei um pouco a mais... Pedalei os 24 km , depois a noite fui pra academia treinei pernas e gluteo e depois que voltei pra casa , antes de dormir ( isso já devia ser 23 horas ) fiz abdominais ... dormi maravilhosamente bem.

Hoje, logo que acordei fiz abdominais.... e vim trabalhar de bike, pedalei meus 12 km ... A noite pretendo ir pra academia ( se Deus permitir ) e depois quero aumentar mais abdominais antes de dormir.

Minha alimentação hoje, tá melhor que ontem, e sei que nos próximos dias vai melhorar gradativamente, estou fazendo uma contagem rápida de calorias diárias e vi que tem dia consumo 1230 Kcal...outros um pouco mais ... Mas a minha idéia é não passar de 1000 Kcal... Pelo menos por um tempo, até eu eliminar os 15 kg que me restam eliminar.

Me dei como meta até dia 15 de Novembro pra detonar esses 15 kg. Será que consigo ?  Tenho que conseguir, né ...ou ao menos me esforçar pra isso.

Continha rápida >  15 kg : 108 dias = 0,139 gramas / dia  ... É uma média de 4,309 / mês

Vocês acham muito ?  Só preciso resolver essa coisa de a balança não sair do lugar, mas acho que se eu continuar firme nessa rotina , logo vou eliminar o que quero. Affffff !!!! Que coisa louca,né !!! Até conta a gente faz...

Desculpem-me o post longo hoje.

Um super beijo à todos ...vou agora ver vocês !  ( Viram a fotinho ao lado ??? É de hoje !! )

Suzana