Minha Transformação

Minha Transformação

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Será que sou Ortoréxica ??

Olá, meus amores ...

Tudo bem com vcs ??

Hoje na hora do meu almoço fui numa dessas lojinhas de produtos naturais e suplementos. Sabem ??? Essa é um pouco diferente das que estamos acostumados a ver, tem de tudo que é natural, tudo para quem treina , chás, suplementos, grãos ... a loja é bem legal. Aí estava lá lendo algumas coisas e li uma matéria numa revista falando sobre um assunto que pra mim é novo.

Ortorexia.

Na matéria explicava que é um tipo de Transtorno Alimentar, pessoas com mania de só comer coisas naturais, sem gordura, sem colesterol, sem sal , só arroz integral, grãos , fibras ...vegetais... enfim, e que acabam se tornando doentes por só pensarem nisso, ou por falta de algum nutriente que não são encontrados nesse tipo de alimentação.

rsss.... Brinquei com a pergunta no título, mas garanto que não sou, sou só um pouquinho neurótica com a alimentação, como disse no post anterior , estou sempre em busca de uma alimentação saudável, mas é claro que como algo fora da alimentação saudável..... Não sou 100% correta, cometo minhas jacadas ...Sou Normal.

Hoje, estou ansiosa ... Essa coisa de casamento... está me deixando bem ansiosa, mas é tão gostoso pensar nisso....Aliás, acho que só penso nisso, até abril vou ter bastante o que pensar...rrssss

Beijokas à todos !!