Minha Transformação

Minha Transformação

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Amores ....

Aff, me desculpem não estar postando todos os dias, mas tá meio corrido aqui no trabalho agora e em casa, eu não sei o que aconteceu não estou conseguindo abrir o link de login do meu blog, nem comentar no de vocês ... Um saco, mas amanhã vou levar o computador pra manutenção.

Bom, vamos aos fatos ... rsss... Tô indo bem, já recebi por e-mail a minha dieta personalizada ... só tem uma coisa que eu não gostei muito ... ela é de 1600 kcal ( meio muito, né ) ... rssss .... Mas, óbvio que eu não vou fazer uma dieta de 1600 kcal ... jamais, é muita coisa, achei as quantidades um pouco exorbitantes, mas só vou diminuir um pouquinho ...nada muito considerável , agora a qualidade tá exemplar, tudo o que eu gosto de comer e tenho em casa.

Vou continuar com ela, meio que reduzida só.

Hoje, voltei pra academia ... logo às 6:09 h da manhã lá estava eu, com a cara inchada e morrendo de sono, mas fiquei até o final, fiz um circuito aeróbico e depois abdominais com peso. Vou remontar meus treinos, agora com base nos meus horários pra este ano, na verdade só tenho 1 hora e 20 minutos no dia pra me exercitar, a noite vou ter faculdade e não vai dar ... vou ter que fazer a natação de sábado bem cedo... e quando for possível fazer uma caminhada na hora do almoço. Sei lá, qualquer espaço no tempo vou ter que transformá-lo em atividade física.

Me "coloquei num Projeto Pessoal para este final de semana de Carnaval , de nome  CarnaLight da Susi, isso mesmo ... rsss... eu sozinha. E se trata simplesmente de não jacar no carnaval, vou dar essa Missão Possível 2013 !!! rsss...

Bom, gente se eu conseguir arrumar o computer, apareço por aqui no feriado.

Beijos e ótimo carnaval à todos !!!

Suzana