Minha Transformação

Minha Transformação

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Amores ....

Aff, me desculpem não estar postando todos os dias, mas tá meio corrido aqui no trabalho agora e em casa, eu não sei o que aconteceu não estou conseguindo abrir o link de login do meu blog, nem comentar no de vocês ... Um saco, mas amanhã vou levar o computador pra manutenção.

Bom, vamos aos fatos ... rsss... Tô indo bem, já recebi por e-mail a minha dieta personalizada ... só tem uma coisa que eu não gostei muito ... ela é de 1600 kcal ( meio muito, né ) ... rssss .... Mas, óbvio que eu não vou fazer uma dieta de 1600 kcal ... jamais, é muita coisa, achei as quantidades um pouco exorbitantes, mas só vou diminuir um pouquinho ...nada muito considerável , agora a qualidade tá exemplar, tudo o que eu gosto de comer e tenho em casa.

Vou continuar com ela, meio que reduzida só.

Hoje, voltei pra academia ... logo às 6:09 h da manhã lá estava eu, com a cara inchada e morrendo de sono, mas fiquei até o final, fiz um circuito aeróbico e depois abdominais com peso. Vou remontar meus treinos, agora com base nos meus horários pra este ano, na verdade só tenho 1 hora e 20 minutos no dia pra me exercitar, a noite vou ter faculdade e não vai dar ... vou ter que fazer a natação de sábado bem cedo... e quando for possível fazer uma caminhada na hora do almoço. Sei lá, qualquer espaço no tempo vou ter que transformá-lo em atividade física.

Me "coloquei num Projeto Pessoal para este final de semana de Carnaval , de nome  CarnaLight da Susi, isso mesmo ... rsss... eu sozinha. E se trata simplesmente de não jacar no carnaval, vou dar essa Missão Possível 2013 !!! rsss...

Bom, gente se eu conseguir arrumar o computer, apareço por aqui no feriado.

Beijos e ótimo carnaval à todos !!!

Suzana

7 comentários:

Giovanna disse...

Oi Su essas nutris rs. quando fui eu comi tudo que tava no cardapio. engordei. abandonei . rs. Mas diminua. espero que dê tudo certinho no seu projeto. um beijo. lindo carnaval. gi

Anônimo disse...

Que Deus te ilumine muito nessa nova jornada, que vc consiga se sair muito bem e boa sorte!!!!
Bjks

Carla Renata disse...

tbem to planejando um carnaval sem jacada e sem folia.. vamos ver o que sai..rs.. bjokas lindeza e aproveite mto o feriado.. seja pra foliar ou pra descansar..bjooooo

Marta Oliveira disse...

Olha só com atividade fisica da pra perder peso com 1.600cal sim. Só que temm que saber dosar certinho pra não dar mais sem vc perceber.
A minha nutri passou pra mim uma de 1.500cal. E agora ja desceu um pouco mais: 1.400cal.
Procuro sempre contar nos minimos detalhes as calorias pra não exeder sem eu perceber.
Bjs.

Fabi Lange Brandes disse...

minha nutri aumentou minhas calorias, as vezes precisamos de mais calorias ra queimar, depende da pessoa
parabens pela determinação de fazer exercicio tão cedo
beijos

Nutrindoabeleza disse...

tudo dara certo!

tenha fe!

beijos

Fabi disse...

Sua missão vai ser um sucesso!!!! bom feriado pra vc... bjoooo
http://fabipimentarosa.blogspot.com.br/