Minha Transformação

Minha Transformação

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Rever as amigas ... comer e dar risada !!!!



Eu e a Renatinha ... com a Amandinha quase chegando !!!!!



Eu , Prica e a Cá .. vcs são demais !

Oiiiii pessoas lindas !!!

Como foram de final de semana ??? ... O meu foi ótimo... começando na sexta... saí com meu amigaço Triques e um casal de amigos,cheguei às 8 horas da manhã e fui treinar cedo ... e a noite fui assitir um filme na casa da minha irmã com meus filhos, lógico que saí da RA ( comi esfilha, que parecia mais uma brotinho!!!) e dormi no final do filme,né... rssss ...Mas valeu, a gente curte muito essa coisa de "familia", é muito bom !

Aí ontem, eu tinha duas festinhas tipicamente "femininas", um chá de cozinha, da minha Ex-Cunhadinha, e o chá de bebê da minha amiga Re, o único problema é que os dois foram no mesmo horário .. rsss... só dei uma passada no chá de cozinha da Vivi ...dei um beijo nela e corri pro chá de bebê da Re... que fazia muito tempo que eu não via, ahhh...foi demais, rimos muito ...comemos muita pizza ...torta ( da mãe da Prica Fofolete) e brigadeiro e bolo .. rsss AHHHHHH... Mas valeeuuu !!! Eu amei rever minhas amigas, Prica, Re e Cássia !!

Meninas...um super beijo .. Vcs moram no meu coração. Adoro vcs !

Apesar dos afrontos com os engordights do final de semana ...eu não abusei muito, não ! Tô com a minha consciência bem tranquila ... rssss

Beijinhos à todos e ótima semana !!!!!!! Com muito sucesso !!!!!!