Minha Transformação

Minha Transformação

sábado, 31 de outubro de 2009

O retorno ...


Olá, pessoal ...


Estou muito feliz de poder voltar e contar a vocês que estiveram aguardando por notícias nesses quase 90 dias em que não mais postei.


No dia 10 de Agosto (segunda-feira), saí pra trabalhar, não como todos os dias, pois neste dia estava com uma enxaqueca terrível, mas fui. E no caminho, parada num farol, só me lembro de alguém ter entrado pela porta traseira do meu carro ( que é 4 portas ) , tive a infelicidade de esquecer de travar as portas, esse homem que entrou estava muito nervoso, armado .... enfim, ele me obrigou a dirigir por muito tempo .... é o que me lembro, com esse susto perdi a memoria, fui encontrada em um outro município próximo de São Paulo, sem memória, não sabia quem eu era, quem era minha familia, meus filhos .. meus amigos, nada .... nem sabia como tinha ido parar lá. Assim que voltei pra casa, fui acolhida pela minha familia ( que eu não lembrava ) , meu namorado que foi maravilhoso, amigo, companheiro e paciente....


Mas, infelizmente com esse trauma , perda de memória, vieram também outros problemas psicológicos, depressão pós -trauma , tristeza, surtos de esquecimentos, sumiços, angústia.... enfim, estou conhecendo um mundo que eu não imaginava existir. Desenvolvi vários transtornos alimentares, emagreci muito ... Mas estou me tratando, estou buscando viver cada momento, segundo e minuto da minha vida, pois hoje percebo o quanto precisamos de Deus, o quanto Ele está presente em nossas vidas e só Ele é que nos dá a força pra sobreviver e vencer.


Hoje, tomei coragem de vir postar e contar o que passei e ainda estou passando, gostaria de dizer a todos que não desistam nunca de lutar seja pelo que for, seja por emagrecer, vencer uma luta, doença .... qualquer coisa, não desista, pois só vc pode vencer.


Luto todos os dias contra o que sinto , quase perdi minha vida, perdi alguns amigos (bom não tão amigos assim, né ) por que senão nao teriam sumido , perdi minha identidade, tive que aprender quase tudo de novo, conhecer as pessoas novamente, não lembrar de seus filhos, irmãs, mãe , pai , namorado ... amigos, dói muito mais em você do que nas pessoas , saber que vc tem uma história e não lembrar dela , querer vivê-la e não saber como ..... é realmente muito deprimente.


Mas, sei que vou sair disso que estou vencendo a cada dia a minha depressão, o trauma ... Quero recuperar tudo aquilo que perdi até o momento.


Gostaria de agradecer a minha mãe Zelinda, pessoa maravilhosa, que esteve comigo em todo momento, da maneira dela, mas que não me abandonou e cuida de mim e dos meus filhos. Meu pai , Sérgio, que também está presente e me apoiando. Minhas irmãs Rosana e Adriana, não tenho nem palavras pra agradecer e dizer o quanto são especiais. Amo muito vocês , sei que DEUS os abençoará sempre.


Ao meu Amor, Roberto ( Beto ) , gostaria de dizer que se não estivesse ao meu lado, com toda a paciência, amor e carinho, não sei o que seria de mim ... Você tem sido o melhor remédio deste meu tratamento, peço todos os dias à DEUS para que o abençoe e lhe dê 77 vezes mais o que faz por mim. Te Amo muito ! Obrigada serei sempre grata.


Aos meus filhinhos Ale e Gui , sem você eu não teria força pra lutar.
Também quero agradecer a minha amiga Cristiane , que tem sido como minha irmã, presente e muito companheira. E lógico, não vou deixar de citar minha amiga Aninha que não me esquece nunca.
AMO TODOS VOCÊS !!!!! OBRIGADA


Amigos, é isso, estou me tratando, me recuperando e sei que vou vencer. Com a força de Jesus Cristo vou ser vitoriosa.


Não parei com a minha RA, nunca vou parar, deixei um pouco de lado o ciclismo, a musculação ... mas aos poucos estou voltando, emagreci, e estou a pouco quilos da minha meta, mas confesso que isso não tem sido a prioridade da minha vida neste momento. Só desejo viver !


Vou tentar vir sempre postar alguma coisa, não pretendo deixar essa página da minha história em branco, apesar de que agora estou reescrevendo minha história com os pedacinhos do que já vivi, é um desafio.... mas eu gosto de desafios.


Gostaria de dizer a todos que me acompanham, para que continuem acompanhando, e que se eu puder ajudar de alguma forma estarei aqui.


Lembrem-se, não desista nunca.


Um abraço,


Suzana