Minha Transformação

Minha Transformação

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Novo momento ...

Estou vivendo um novo momento em minha vida !!! Além da mudança "emagrecimento/vida nova " ... descobri que estou viva e que posso amar sim, e parece que estou conhecendo o amor da minha vida !!!

Beijo ( depois conto mais )

Testes e mais testes ...

É incrível como essa fase de adaptação é "dolorosa"... O Sistema do VP é muito bom, mas me saturou ... já estava furando e não conseguindo controlar como deveria. Foi aí então que resolvi seguir o mesmo sistema que a Lucília Diniz seguiu quando eliminou mais de 60kg ( Incrível, né ), pois bem, aqui estou novamente a mais de 20 dias sem postar nada, mas estou de volta e nesses 20 dias não abandonei o meu Ideal, ao contrário, estou mais firme do que nunca.
A capoeira, e mais precisamente a força que o meu profº Dirley tem me dado é que está me ajudando a ficar firme. Está sendo ótimo, já estou até participando da aula quase que inteira.

Vamos lá ...

A mais ou menos 5 dias estou seguindo o Sistema Good Light, de cotas diárias de Carboidratos, Proteínas, Gorduras...enfim, estou me sentindo ótima. Melhor impossível.
Não tenho ultrapassado os limites diários...nem exagerado em nada.

Tenho comido várias vezes ao dia, com quantidades controladas e qualidade, um exemplo, estou comendo muita verdura, legumes e frutas. ( Tudo muito saudável ), em casa tenho feito receitas lights e tudo sem gordura.

Estou feliz ...
Um beijo e até a amanhã..