Minha Transformação

Minha Transformação

quinta-feira, 16 de abril de 2009

A cada dia descubro que .... Que Podemos tudo !!!




** Olá, meus amores.

"Podemos Tudo" ... Isso é uma das coisas que devemos sempre, eternamente acreditar, que podemos tudo aquilo que queremos, pois a força e a determinação está dentro de nós mesmo.

Ontem, estava pensando sobre isso. A cada dia que se passa, percebo que só não conseguimos aquilo que não "Desejamos" de verdade, que só queremos por querer e não por que é realmente importante pra nós. Pensem nisso, o que é realmente importante para vc. que tem que ser conquistado e que só depende exclusivamente de você, descobrindo isso ... corra atrás do seu objetivo.

Então ....

Pedalei ontem 42,19 Km ...em 2:41:20 em cima da minha bike,linda! Fui conhecer um grupo de Bikers que pedalam a noite, na região dos Jardins e do Ibirapuera aqui em São Paulo, pra quem conhece, sabe que o lugar é lindo, as pessoas são lindas ... tudo muito iluminado,é bem legal. Tinha pessoas de várias idades, mas muitos acima dos 30 anos, mas o que mais me impressionou, foi um senhor com protése nas pernas, e pedalava muito bem ... Por isso, entrei num processo de análise ... Já reclamei tanto na minha vida, já murmurei tanto, dizendo que não conseguia...não podia ... e assim vai, mas, como se um homem que tem as pernas amputadas, usa protése consegue pedalar mais de 25 km, pq eu que só preciso EMAGRECER,não vou conseguir ??? Ahhhh.... Vou sim !!!!

Isso me motivou ainda mais a continuar com tudo o que faço hoje pra alcançar meus objetivos... Pedalar, malhar, jogar capoeira...massagens, alimentação e cuidar na minha mente (estudando e não colocando bobeiras na cabeça).

É isso aí, pessoal ... Cada um de vocês pode aquilo que realmente "Deseja"!!!

Bom, na segunda eu vou postar sobre a Drenagem. Ok ... Quero fazer a primeira sessão para descrever a sensação pra vcs.

Beijinhos à todos !!!