Minha Transformação

Minha Transformação

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Ajudinha Básica !!!! Que toda mulher Adooooogaaa !!!!


Olá, meus amores ...

Que esta semana seja " vitoriosa " à todos nós !

Apesar de não estar muito bem emocionalmente, e de TPM ( Tensão Promovida pelo Marido ) decidi não me abater e me manter no foco.

E a proposta para os próximos 28 dias é de Tratamento Geral, de dentro pra fora , de fora pra fora e da cabeça aos pés.

* De dentro pra fora >  Alimentação mais regrada e comprometida com a qualidade, observei nos últimos dias que deixei a desejar nesse aspecto. Vou melhorar e vou contando pra vocês, peguei o costume agora de comer todos os dias na hora do almoço duas coisas que não são tão saudáveis: Queixo coalho assado e Linguiça Assada com pimenta, tudo bem que é um micro pedaço de cada, mas TODOS os dias NÃO PODE !

* De fora pra fora > Tratamento contra a celulite e gordura localizada. O que vou usar ? Ganhei da minha irmã 28 duplinhas de sachês ( DIA / NOITE ) do creme da Vichi Cellu Metric ,perfeita a embalagem prática e econômica, eu já havia lido sobre ele, mas pelo preço nunca tive coragem de comprar, mas ganhando é outra coisa, né. Vale o sacrifício de usar todos os dias. Esse creme promete em 14 dias mostrar resultados, vou fazer o tratamento em 28 dias , se funcionar mesmo, vou passar a utilizar com frenquência. Vamos ver ... Prometo postar os resultados.

Segue uma explicação básica do creme, não gosto muito de fazer essas "propagandas" , mas vale a dica.

O que ele promete:
- A circunferênciada cintura é ajustada
- Os culotes são atenuados
- A medida das coxas é afinada
- Programa anticelulite acelerado,com ação diurna e noturna.
- Fragmenta o tecido gorduroso



É bem prático, não precisa ser massageado por muito tempo e é de rápida absorção pela pele. O cheiro não é enjoativo, nem muito forte. Nos primeiros já se percebe a textura da pele, fica super lisinha. 

Eu já sou meio " viciada" em cremes, adoro abusar deste aliado, inclusive no emagrecimento. No rosto é bom por que quando emagrecemos a pele fica um pouco flácida e eles ajudam a não ficarmos com aparência de envelhecida. No rosto uso, a espuma de limpeza, o creme de DIA e o da NOITE. Não é tão caro, e ajuda. 


É isso aí meninas ... Vamos nos cuidar , emagrecer e ficar mais belas ... do que já somos !!! 

Beijos à todos !!!! 

Suzana