Minha Transformação

Minha Transformação

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Meu final de semana ....

*** Oi, Pessoas lindas !!

Bom dia... Então, meu final de semana foi bem tranquilo, em relação a minha RA. Saí na sexta ... não bebi nada alcóolico, nem comi nenhuma porção ...só dancei e beijei muito.
No sábado, tbém saí ... só comi um lanche e não bebi nada alcóolico. Em casa me controlei o máximo ... só ontem que me dei ao luxo de comer um Açaí, uns pedacinhos de chocolate de fondue com morango e castanhas de caju ... Um tanto calórico, mas como compensei bem no sábado...não vi problema em comer isso no domingo de tarde com meus filhos e minha mãe. Foi muito bom...

E ainda no domingo, me pesei ... E mais 1 kilinho ...se foi. Muito em breve estarei fora da casa dos 90 !!! Faltam só dois kilos pra sair dela.

Sabem, é tão vísivel que já emagreci...que as pessoas me falam que estou bem assim ... Mas, ainda quero mais ... Estou até preocupada, pois não me foco em outra coisa a não ser pensar em como meu corpo vai ficar ... e o que estou fazendo pra isso. Ainda acho que não estou totalmente disciplinada ... mas, vou fazer um esforço grande pra conseguir.

Vamos lá ...essa semana é um Estado de Alerta para a nossa RA, hein !!!

Um super beijo à todos e uma ótima semana !!!