Minha Transformação

Minha Transformação

quinta-feira, 19 de março de 2009

O doce prazer de ser "Normal" ...

*** Meus amores ...

Isso não é preconceito da minha parte, nunca ...até pq ainda sou gordinha. Mas, vcs que estão emagrecendo não tem a sensação de que ser Gordinho é ser "Anormal" para a sociedade ou para as pessoas ??? Pois é, tenho vivido sensações e situações inusitadas desde que comecei a emagrecer.

Hoje várias pessoas daqui de perto do meu trabalho, me pararam na rua perguntando o que estou fazendo que estou emagrecendo... Que estou mais bonita ?? rsss ...Ahhh, fala a verdade, né ...isso é maravilhoso !!!!

Estou me sentindo ótima com tudo isso ...

Bom, ontem me pesei ... e mesmo tendo comido como uma Louca Descontrolada no final de semana, consegui eliminar 500 gr de sexta até ontem... Lógico, que se não tivesse tido uma compulsão alimentar light, pq só comi coisas saudáveis, mas de montão.. rss, se não fosse isso eu teria eliminado muito mais.

Mas, tá bom ... essa seamana eu recupero... até pq pedalei 32 km na segunda ..e vou pedalar mais 32 km hoje. Além dos treinos, né !! Minha RA tbém tá ótima ... ótima mesmo. Ontem até comi ovo "grelhado" com mussarela e gengibre, sem nadinha de óleo,lógico. Muito bom ...

Bom , amanhã eu volto com fotinhos novas de nosso Encontro Ciclistico de hoje !!!!

Super beijinhos à todos !!!!