Minha Transformação

Minha Transformação

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Mudanças, retorno, agradecimentos ... enfim... Estou de volta !

Oiiii, amores ... ( Espero que ainda tenha alguém aí pra ler o que vou escrever )

Saudades , muitas saudades !!!

Tenho muita coisa nova pra contar, e vou começar pelas boas, né.... Minha vida mudou radicalmente! Agora sou uma mulher "mãe-esposa-dona-de-casa-estudante".... Isso parece horrível, pra alguém como eu ( independente e batalhadora), mas eu quero isso nesse momento, e estou feliz assim.

Infelizmente, não estava me dando bem com algumas (duas) pessoas lá no meu trabalho, e antes que algo de muito grave acontecesse ( tipo uma briga ), resolvi sair. Sou extremamente grata ao Rogério e a Olívia, que me ajudaram me dando este emprego, me ajudaram não só com o emprego, mas colaboraram para que eu resgatasse minha dignidade como pessoa, mulher, mãe. Num momento em que não tinha vontade nem de viver, só queria sumir do mundo e eles me tiraram do escuro em que eu estava .... Sou muito grata a eles. Gostaria de aqui deixar o meu MUITO OBRIGADO, Rogério e Olívia, jamais vou me esquecer o que vocês fizeram por mim e também quero me Desculpar pelos momentos em que de alguma forma lhes desagradei ou os magoei, não foi por que sou assim, mas por que estive assim. Obrigado e obrigado sempre, nunca vou esquecer vocês e que o significam pra mim. Que Deus os abençoe sempre e grandemente pois vocês merecem.

Vamos aos fatos, agora estudo no período da manhã, vou me dedicar aos estudos, treino, alimentação, cursos e a mim, no período da tarde e a noite a minha família e minha casa. Estou feliz por isso!

Quero me focar nos meus treinos e alimentação, abandonei isso nesses quase 5 meses em que deixei de lado o blog e o meu foco, e isso me rendeu 10 kg ... Isso mesmo, engordei 10 kg !!!!

Mas, também não me privei de nada... pão-de-mel quase todos os dias, trufas, frituras ...só porcaria ! Um horror, um pesadelo. Nada de coisas saudáveis, exercícios, nada de foco.

E isso começa a ser mudado hoje, a partir de hoje estou voltando ao meu foco, só que agora terei tempo pra fazer as coisas que preciso para alcançar meu objetivo.

Bom, estou de volta ... Depois explico a mudança de layout do blog... nome e tudo mais ! Isso faz parte da mudança. Agora vou dar um oi pra vocês .... "pessoalmente" nos bloguitos e espero vê-los aqui comigo em breve.

Beijos à todos !

Suzana