Minha Transformação

Minha Transformação

terça-feira, 5 de maio de 2009

As coisas vão acontecendo ...

**Olá, meus amores...

Ontem me dei conta de que muitas coisas estão acontecendo na minha vida, e que nem todas elas são boas e me fazem me sentir bem. Mas, tenho algo em mim que fazem com que essas coisas sejam resolvidas sem muito impactos, sei lá se isso é bom, mas tenho uma auto-defesa ao sofrimento.

Sofro sim, como qualquer ser humano comum, mas estou sempre sorrido ??? Estranho, né...Até eu mesmo acho estranho, a minha Ex-Psicóloga dizia que isso é uma forma de disfarçar, para que as pessoas não percebam o meu sentimento. Sei lá o que é ...sei que as pessoas se esquecem de que sou igual a elas, que tenho sentimentos tbém, que por que sou determinada, sorridente, corajosa .... Não choro, choro sim ... Tenho sonhos e vontades, segredos e sentimentos.

Sou o que estão chamando de "Mulher Alfa", tenho filhos, trabalho, faço academia, me preocupo com a minha saúde,a saúde dos meus filhos, contas... familia. E quem se preocupa com o que sinto ? EUUUU ...

E só cheguei nesse pensamento, pq parei pra analisar o motivo na qual estou saindo tanto da minha RA, por que estou a mais de um mês no mesmo peso ou oscilando um pouquinho, pq me descontrolo com alguns alimentos e guloseimas... É isso, descobri que sou normal, que tenho ansiedade, que tenho desejos e preciso colocá-los em ordem para que tudo volte ao normal.

Hoje, uma coisa me incomoda muito ... meu trabalho, preciso urgente de um emprego novo, isso tá realmente me tirando do sério...Mas, isso não vai me tirar o foco, vou resistir e não deixar mais essa ansiedade me vencer, como tem feito em algumas situações nos últimos dias ...

Amigos ... Isso aí ... Isso só foi uma forma de mostrar que temos que, descobrir o que nos move, o que nos motiva ou nos desmotiva , o que nos incomoda e o que nos faz se sentir bem ... Somos NORMAIS !!!!

Beijokas à Todos !