Minha Transformação

Minha Transformação

sexta-feira, 2 de março de 2012

Balancete da Semana !!!!

Olá, pessoal ...


Essa semana foi até engraçado, eu não senti tanta fome, porém em alguns momentos tive um "ataque" de fúria e devorei alguns docinhos, mas tentei substituir nas próximas refeições.

Também teve outro fato bem interessante, descobri que não sei o que quero em relação a minha RA, pois pesquisei sobre a "dieta dos pontos, fiz por dois dias, não vi nenhuma diferença com a RA de Cotas ( que é o que eu sempre fiz) , a única coisa é que contamos pontos e lá marco (controlo) as cotas permitidas.

Definitvamente... Meu negócio é mesmo as "Cotas". Por que ??? Simplesmente, como com os pontos, posso comer de tudo, mas com mais proibições e eu só funciono quando tenho de ser proibida, na Dieta dos Pontos, posso de tudo ... aí como de tudo mesmo ( rssssss ).

A outra coisa, é que desde segunda, estou pra voltar aos treinos, estou motivada, decidida, mas o tempo, as coisas começaram a ir contra, sei lá ... rsss... Mas, de segunda não passa,não mesmo!

Também essa semana, fechei um pacote de Drenagem Linfática Turbinada , vou iniciar na próxima quarta-feira, estou realmente precisando muito, estou retendo tudo ...

Mas, enfim, essa semana foi muito boa pra mim, coloquei alguns pensamentos em ordem, revi alguns conceitos e agora tenho decisões a tomar, mas o mais importante é que vou voltar a pensar em mim. Isso tá decidido!

Desejo à todos um ótimo final de semana, bem light e tranquilo !

Super beijo
Suzana