Minha Transformação

Minha Transformação

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Metas ...


Foto de hoje 01/04/2009


*** Oi,pessoas maravilhosas !!

Saudades de vcs. Ontem foi corrido, não deu pra vir escrever.

Tbém ontem, percebi que estou meio preguiçosa essa semana, em tudo ... Nos exercícios, estou fazendo, mas com preguiça. Já estamos na quarta, e ainda não vim trabalhar de bike. Mas, treinei ontem e pedalei segunda.

Na segunda a noite, pedalei com o Grupo, foi delicioso, pedalamos 33 km, estávamos em 19 pessoas,é um máximo. O pessoal é legal, unido e temos realmente o espírito de equipe. Só faltou o Fê ( meu personal ), ele está fazendo um curso.

Mas, mesmo treinando e pedalando, percebi que estou preguiçosa, estou sentindo sono excessivo. Por isso, resolvi estipular algumas metas, me motivar mais e mudar algumas estratégias para eliminar peso, e ganhar ânimo.

A minha primeira meta, pra daqui a 7 dias , é eliminar pelo menos 3 kg. E como estratégia, vou incluir e excluir algumas coisas da minha alimentação. Por exemplo, vou incluir sementes, cereais e grãos, acho que os deixei um pouco de lado nas últimas semanas. E vou excluir por exemplo, biscoitos (salgados e doces ), pois notei que estou consumindo com excesso.

Bom, vou testar algumas coisas nesses 7 dias, e depois compartilho com vcs. O que realmente funcionar,passo pra vcs.

Ahhhh, esqueci..tenho que fazer uma correção, no sábado eu pedalei mais, não foram só 24,350 ...foram 26,200 km pra ir e pra voltar tbém. Esqueci de contar esses 2 km, até chegar na Avenida perto de casa. Então, o total ficou em 52,400 km .

Eliminei 1 kg de semana passada até ontem ... rsss Esperava mais, depois de tanto esforço, mas sei que é normal... Estou pegando massa muscular, e meu corpo já está ficando definido. ( Muito em breve serei SARADA ..uhuhhh !!! )

Beijinhos à todos !!!