Minha Transformação

Minha Transformação

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Quanto tempo "!!!!!

**** Oi,pessoas queridas e importantes !!!

Desculpem-me ter sumido ... mas na sexta-feira estava um pouco corrido e ontem eu estava de mau humor ( raro isso acontecer, mas estava de TPM> Tensão PÓS Menstrual) , por isso não postei nada ...

Então..vamos às notícias .. rsss

Quinta, dia 12/02. A festinha do Guigui, foi um sucesso, comemorei na Academia de Capoeira que ele tanto ama, vcs tinham que ver que lindo jogando na Roda de Capoeira... ainda essa semana eu coloco a fotinho. Ele estava muito lindo e feliz, e a família inteira lá pra comemorar uma data tão especial em nossas vidas.

E lógico, que "Jaquei", né ...comi o bolo do Pica-Pau segurando o Birimbau.. rss e alguns salgadinhos... Affff... aí na sexta, tentei dar uma segurada ... e consegui até por volta das 22 horas onde fui numa festa na casa do Dirley, meu profº de capoeira e comi feijão, da feijoada ( mas só comio feijão ) e a couve, mas o pior foi o beijinho e o brigadeiro ... rsss

Bom, aí no sábado ... minha irmã Rosana que ontem fez 29 anos ( Parabéns linda te amo muito !!! ) comemorou numa balada diurna ... e adivinhem !!! Feijoada com Pagode .. rssss Ahhhh, aí me dei ao luxo e comi feijoada, carne seca, linguiça, torresminho, bacon.... salada tbém, mas tomei caipirinha, vodka ...SOCORRO !!!

Aí domingo ... tentei controlar ... mas comi bolo rsss... E ontem, ela ainda quis jantar com a familia, num lugar que serve Caldos, tomei caldo de camarão, frango, feijão e belisquei a porção de Lula à Dorê.... SOCOOORRO DE NOVO !!!!!

Resultado disso tudo ????

ENGORDEI .... 1,100 kg Pela primeira vez em 163 dias de RA.

Mas tudo bem ... Hoje, terça-feira ...retomei a minha RA, e volto a minha rotinha correta de Exercícios, estou pretendendo vir trabalhar de Bike ( Pelo menos metade do caminho ).

Bom, vamos lá, né ... sem neuras ...mas com muita consciência do que fiz comigo mesmo neste final de semana, sei que só depende de mim. Um coisa importante de dizer é que não é uma questão de resistir, e sim de se liberar, se permitir e foi isso o que eu fiz. Me permiti comer fora do meu ATUAL PADRÃO.

Amigos, sei que isso não é legal ... mas não estou triste, pelo contrário ... Agora sei que sou normal, que não sou "Neurótica" como a maioria das pessoas estavam me chamando.

Um super beijo à Todos !!!