Minha Transformação

Minha Transformação

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Minha Primeira Grande Conquista ...

Amores,

Estou super feliz hoje, 01/06 ... a constatação... Saí da Casa dos 90 !!!!!

Na verdade, hoje não era o dia de me pesar...mas passei na frente da farmácia onde me peso e não resisti...me pesei !!

89,2kg esse é o peso, com calça jeans e uma blusa de frio, sem sapato. Nem descontei o peso da roupa de tão feliz que eu estou. Acho que agora engrenei no meu emagrecimento novamente.

Estou empenhada agora não só em emagrecer, mas voltar a treinar, me exercitar, por que na verdade exercícios físico pra mim não é só para emagrecer, mas tbém uma paixão. Amo pedalar, pegar peso ...jogar capoeira, além de me sentir ATIVA !

Estou feliz ... tá acontecendo !!! E vai acontecer muito mais !

Comprei uma corda, vou iniciar um treino que inclui pular corda, me lembro qdo eu tinha 16 anos ( rss.... faz um tempinho já ) eu treinei Boxe, é ótimo ... emagrece, define é tudo de bom, porém não é um treino muito fácil, tem que correr muito, pular corda e ter boa coordenação para se proteger e atacar ao mesmo tempo. Foi ótimo treinar boxe, nessa fase minha auto-estima era maravilhosa e meu corpo tbém. Hoje em dia não sei se eu conseguiria, talvez qdo emagrecer um pouco mais, por isso vou iniciar com a corda, no jump .

Vamos ver no que vai dar, pois quero derreter em 30 dias aproximadamente uns 8 kg ( 2 kg / semana ) Será que eu sou capaz ???

Um beijo à todos !
Suzana