Minha Transformação

Minha Transformação

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Estamos Grávidos !!!!!!!!!

Amores,

Pessoas lindas ... que saudades de poder passar aqui , escrever pra vcs e contar tudinho....

Espero que todos estejam muitíssimo bem com todos vocês, espero tbém que vcs estejam alcançando todos os objetivos e metas, sabem que torço muito por todos e com muito carinho.

Bom, vamos iniciar pelo começo... rssss.... Pois é, estou grávida ou melhor, estamos "grávidos" , ele está muito feliz e eu tbém, pois o sonho dele é ser pai e sei que será um pai maravilhoso.

A segunda notícia é que a médica desconfia que será "Gêmeos" ... rsssss ... Já imaginaram ??? Confesso que estou com um pouco de medo, até pq já tenho dois meninos, né ... e não sei se estou preparada para ter mais dois filhos de uma vez ... Mas está na mão de Deus.

O importante é que estou tendo uma gravidez tranquila, já estou com 10 semanas, está enorme a barriga, mas emagreci 3 kg .... Estou pesando 81 kg , não pretendo engordar muito, já falei com a médica , após a 22ª semana vou iniciar a Hidroginástica e voltar para a academia.

Estou feliz e tranquila.

Amigas, não estou tendo muito acesso ao computador, pq lá em casa estou sem net ainda, mas assim que instalar vou voltar a rotina de postar e visitar vcs com frequência.

Espero que não desistam nunca dos objetivos, sintam-se abraçadas pelas conquistas até aqui e que tenham muitas vitórias !!!

Saudades de todos !!!

Super beijo !!!