Minha Transformação

Minha Transformação

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Dieta x Gravidez !!!!!

Oi, Pessoal !!!

Saudades ....

Então, estou voltando a postar, falar de mim e agora,, lógico da minha gravidez , é o momento feliz que estou passando em minha vida, claro que existem outras coisas que me deixam feliz tbém, como ver meus garotos lindos saudáveis e a cada dia mais lindos, meu casamento, meu maridão que é maravilhoso... Enfim, mas quero voltar a ter um foco na minha "vida saudável".

Falei com a minha médica sobre "dieta", reeducação alimentar e coisas do gênero, mas fui terminantemente proibida de tocar neste assunto, ela disse para eu me preocupar com isso depois, que agora tenho que comer de tudo, nada de cortar gorduras, massa, pão .... etc, etc e etc....

Então, resolvi que agora não vou fazer, mas que vou me preocupar em me exercitar, voltar a treinar, como não posso mais pedalar , vou fazer hidroginástica e musculação, e lógico diminuir um pouco a quantidade do que tenho comido, claro que não tem sido fácil, por que a fome é anormal , mas vou ter que tentar.

Apartir da 20ª semana já vou poder voltar para a academia e fazer hidro, recomendada para gestante, quero ter uma gravidez saudável para ter um parto saudável , para ter um pós-parto tranquilo , sem muitos problemas para emagrecer.

Até o momento engordei o normal , não cheguei a 4 kg. Vamos ver até qto será o meu limite .. rssss... Espero que não seja muito, né.

Estou aceitando dicas e sugestões sobre gravidez e alimentação, quem tiver e quiser pode me enviar, me deixar um comentário , vou adorar.

Bom, agora vou visitar vocês, pra matar a saudade.

Beijokas à todos !

Suzana