Minha Transformação

Minha Transformação

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Definitivamente "Não comer...Não emagrece" !!!!!

Oiiii, pessoal ...

Tudo bem com vocês ? Espero que sim...

Não sei se estou ansiosa, preocupada... ou se não tenho fome mesmo, só sei que comi muito pouco essa semana, me alimentei muito mal em relação a quantidade, não a qualidade, por que a qualidade está em dia, continuo não comendo gordura, fritura, açúcar ...etc... Mas, definitivamente não emagrece nada ficar sem comer. Nada mesmo!

Bom, também não posso afirmar com todas as letras que não emagreci, por que não estou conseguindo me pesar, simplesmente por que não passo perto de farmácias, e não tenho balancinha em casa. Mas, as roupas estão largas, folgadas... com caimento melhor..rsss.... enfim, de uma forma ou de outra devo estar "reduzindo" pelo menos medida.

Aí, isso me faz pensar que .... Sem exercícios físico Nada Sou !!! rsssss.....

Estou sem poder treinar, por falta de tempo, oportunidade de horário... São Paulo não pára de chover, por isso não posso vir trabalhar de bike.... rss.... Mas, uma hora vai ter que dar, né ???

E apesar de tudo isso, estou me sentindo motivada a continuar a RA, até por que preciso cuidar da minha alimentação por causa da saúde, tenho me vestido bem todos os dias ( estou usando uns vestidinhos de invernos...lindinhos) , me maquiado todos os dias, tenho me sentido bem .... apesar dos pesares .... Isso ajuda, pois a auto-estima precisa estar em dia, né !

Estou utilizando uns produtos de uma marca de alimentação, chás e shakes, e estão me ajudando bastante em relação a complementar a minha RA. Fica a dica pra entendeu de que marca estou falando.

Bom, vamos lá... vou tentar agora visitar vocês !

Um super beijo e um ótimo final de semana ...bem light à todos !

Suzana