Minha Transformação

Minha Transformação

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Desafios Motivadores !

Oiii, amigos e amigas !!!

Como podem ver ao lado os "selinhos" dos Desafios que vou participar, os dois praticamente iniciarão no mesmo dia, um no domingo e outro na segunda.

Portanto, vou me pesar no domingo e iniciar as dicas do Livro ( Dieta das 3 horas ). Apesar que, já me alimento de 3 em 3 horas , na verdade meu organismo aciona o MPI ( Mecanismo de Proteção Contra Inanição ) de 2h30m em 2h30m.... Isso com o tempo você aprende a observar. Não tenho problemas em comer no horário certo, outra coisa que o livro indica é fazer um diário alimentar, também já o faço, tenho até encadernado. Só não vou seguir as dicas de receitas que vem no livro, pois eu sigo um Sistema de Cotas  Diárias, onde posso me alimentar livremente com o que gosto, lógico que tenho a consciência do que é bom e devo ou não comer.

Bom, os Desafios que participo me servem como Incentivo, Motivação e união com as pessoas ...Acho Ótimo !!!

Vamos participem também e desfrutem dos resultados.

Mudando de assunto ... Vim trabalhar de bike hoje também, é maravilhoso. Fiz 11,5km em 40 minutos, ainda acho que estou em ritmo de passeio, mas logo vou melhorar meu desempenho e condicionamento físico, logo que voltar pra musculação melhora.

Bom, deixo um super beijo e um ótimo final de semana à todos !!!

Bjs
Suzana

Estou precisando escrever !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aiiiiii....

Não sei o nome disso, só sei que estou "Faminta" sem ter fome, com vontade de sei lá o quê, mas tem que ser gostoso e engordar muitoooooooooo.....

Que raiva !!!! Poxa, isso parece "praga" que jogaram em mim , não é possível, só pode ser !!! rsssssssssssss

Hoje, só consegui pensar em comer muito ( não comi tanto assim) e só comer besteiras.....rssss

Por isso resolvi vir escrever, quem sabe "falando" não melhora ... rssss..... Tô ansiosa e ociosa, isso tá me deixando maluca.

Mais tarde eu volto...Vou visitar vocês agora !

Beijinhos
Suzana