Minha Transformação

Minha Transformação

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Desafios Motivadores !

Oiii, amigos e amigas !!!

Como podem ver ao lado os "selinhos" dos Desafios que vou participar, os dois praticamente iniciarão no mesmo dia, um no domingo e outro na segunda.

Portanto, vou me pesar no domingo e iniciar as dicas do Livro ( Dieta das 3 horas ). Apesar que, já me alimento de 3 em 3 horas , na verdade meu organismo aciona o MPI ( Mecanismo de Proteção Contra Inanição ) de 2h30m em 2h30m.... Isso com o tempo você aprende a observar. Não tenho problemas em comer no horário certo, outra coisa que o livro indica é fazer um diário alimentar, também já o faço, tenho até encadernado. Só não vou seguir as dicas de receitas que vem no livro, pois eu sigo um Sistema de Cotas  Diárias, onde posso me alimentar livremente com o que gosto, lógico que tenho a consciência do que é bom e devo ou não comer.

Bom, os Desafios que participo me servem como Incentivo, Motivação e união com as pessoas ...Acho Ótimo !!!

Vamos participem também e desfrutem dos resultados.

Mudando de assunto ... Vim trabalhar de bike hoje também, é maravilhoso. Fiz 11,5km em 40 minutos, ainda acho que estou em ritmo de passeio, mas logo vou melhorar meu desempenho e condicionamento físico, logo que voltar pra musculação melhora.

Bom, deixo um super beijo e um ótimo final de semana à todos !!!

Bjs
Suzana

5 comentários:

Lary Li disse...

amei teu blog, muito mesmo... depois se der da uma passadinha no meu... bjs intensevery.blogspot.com

12 meses de mudanças! disse...

Oi Suzana!

Obrigada por me seguir!Também estou nos dois desafios e batalharei para conseguir meu objetivo.
Vou te linkar para podermos uma apoiar a outra!
Bj


http://12mesesdemudancas.blogspot.com

Ju disse...

Eu tô tendo uma super dificuldade em comer de 3 em 3 horas, apesar de saber que isso ajuda muito. Eu já tinha me acostumado com isso, mas parei e agora tá difícil de voltar. Acho super legal vc ir de bike pro trabalho, eu tenho medo... os carros não respeitam, né? Beijinhos e bom fim de semana!

ROSE OLIVEIRA disse...

ai Suzana ir trabalha de bike é um sonho para me minha querida pois tenho medo ate de ouvir buzina,uma semana maravilhosa e xeru da Rose

http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

REINVENTANDO disse...

Oi Suzane!! Tenho certeza que irá cumprir sua meta de 28 dias. Força, foco e determinação!! Já estou te seguindo..Bjs. Sandra