Minha Transformação

Minha Transformação

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Você está emagrecendo ?? Precisa exercitar-se ...Não tempo ?? Veja as dicas abaixo.

** Todo mundo sonha ter um corpo bonito sem muito esforço, sem precisar ir para a academia e ter que ficar horas malhando.

Você não vai precisar de aparelhos sofisticados de ginástica nem sair de casa para se exercitar. Todos os exercícios podem ser feitos em casa ou até no trabalho. Comece já!

*** Exercícios para emagrecer - Exercício aeróbico e emagrecimento:

São um fator importante para o emagrecimento saudável. Exercício aeróbico também é parte fundamental para manutenção da saúde, especialmente a força muscular do coração.O exercício aeróbico requer que a freqüência cardíaca seja mantida a níveis superiores a 50% da freqüência cardíaca máxima do indivíduo, por pelo menos 30 minutos, ao menos 3 vezes por semana. Isso pode ser conseguido através de caminhada rápida, bicicleta ou esteira.

Talvez seja necessário mais de 60 minutos de exercícios físicos para conseguir o peso saudável e mantê-lo, especialmente após a pessoa ter perdido muito peso.

Existem várias formas de praticar exercícios físicos através de alterações nos hábitos cotidianos. Por exemplo, pode-se ir ao trabalho caminhando ao invés de dirigindo, subir as escadas ao invés de pegar o elevador, estacionar o carro mais longe para caminhar mais, etc.

É também importante observar a perda de gordura e a perda de peso ... assim como também a perda de massa muscular. Uma pessoa em dieta pode perder peso sem perder muita gordura. O ideal seria a pessoa que está acima do peso perder gordura e preservar massa muscular, uma vez que músculos queimam mais calorias que a gordura. Geralmente quanto mais massa muscular a pessoa tem, maior será o metabolismo, resultando na queima de mais calorias até em repouso.

A perda de músculos durante o emagrecimento pode ser restringida através da musculação e ingestão de proteínas suficientes. Aquelas pessoas fazendo dietas de poucos carboidratos, ou que estão praticando exercícios físicos fortes, deveriam elevar o consumo de proteínas. Porém, é importante saber que dietas com muita proteína podem ser perigosas para pessoas com problemas renais.

""" *** Pessoal, tenho exercícios fáceis e simples de serem executados em casa mesmo. Se precisarem de alguma dica fale comigo, envio por e-mail.(GRÀTIS), afinal, temos que nos ajudar. Um outra coisa legal e que pode auxiliar, caso não saiba como fazer os exercícios, é montar uma pasta (aquela com saquinhos plásticos) com páginas de revista, pois vem várias idéias ótimas para serem executados em casa.

Beijo à todos e muitos exercícios ....

Hoje vou fazer o melhor por mim ....

"" Não vou comer doces... não vou comer gorduras e nem massas ... Não vou me estressar ... Vou cuidar de mim, do meu corpo ... da minha mente e da minha alma "" ...
Só por hoje !!! Amanhã ....e depois, depois...e depois !!

Dicas de como cuidar de você:

* Relaxe, tire uns momentos para relaxar, tomar aquele banho demorado, fazendo auto-massagens no seu corpo, sentindo a água cair e aliviar a tensão do dia.
* Cuide da sua pele, faça uma esfoliação, passe o seu creme preferido e curta o brilho.
* Ouça sua música preferida...baixo ou alto, aproveite para relaxar seu cérebro, a música faz o cérebro desacelarar (músicas calmas).
* Reveja fotos de amigos e familiares que já não vê a muito tempo, a saudade motiva e inspira.
* Faça uma caminhada... Ande de bicicleta
* Faça exercícios, isso ajudará a emagrecer.

Um beijo à todos !!!

O que eu não deveria ter comido ontem.....

Oi, Pessoal .... Bom dia !!!!

Ontem eu estava indo bem ...até chegar a noitinha ...e comer bolo de cenoura com chocolate ( receita não light que a minha mãe fez !! )

Estou triste por isso ! Mas, hoje vou conseguir me controlar.

Hoje não vou postar o comi ontem, mas hoje será um novo dia.

Beijo à todos !