Minha Transformação

Minha Transformação

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Por que pedalar ???



Euzinha ...na parada, no trailer do Bigode ( Aeroporto Cumbica )

Oi, meus amores ....

Saudades ....

Olha o que achei sobre Pedalar:

Os benefícios saudáveis do ciclismo vão além daqueles de qualquer atividade física. Para você mulher que se preocupa com o corpo, saiba que pedalar faz bem e realiza o sonho de muitas meninas: Ter pernas torneadas e fortes, além de ajudar no emagrecimento. Para quem quer emagrecer e melhorar o condicionamento físico, mas sente que a caminhada não é assim, tão motivadora, uma boa opção é pedalar. Dentro ou fora das academias, o exercício feito em bicicletas pode resultar numa série de benefícios, como aumento da capacidade cardiorrespiratória e redução do peso corporal. A prática está entre uma das melhores para prevenir e tratar hipertensão, infarto do miocárdio e colesterol alto, entre outras doenças.

No ciclismo, assim como na natação, existe a vantagem da eliminação do efeito do peso corporal, mas é fundamental que o exercício seja constante. Se o objetivo é emagrecer ou conseguir condicionamento, as pedaladas não podem ser em ritmo de passeio.

**Efeito das pedaladas:
Os exercícios feitos na bicicleta ajudam a melhorar a capacidade cardiorrespiratória e reduzem o peso corporal. Trabalham principalmente músculos inferiores, da coxa, glúteo e panturrilha. Dependendo da intensidade, é possível fortalecer, enrijecer e diminuir o percentual de gordura.



Estávamos nos preparando pra sair ...

Isso pessoal ...

Vamos lá pedalar !!!

Na segunda a noite, padelei 36,76 Km ( São Miguel até Aeroporto de Cumbica, por um novo percurso ),



Adalto e o Beto ... Equipe maravilhosa !

E ontem vim trabalhar de Bike, preciso reduzir várias coisas : Custo com Combustível, Manutenção do Carro, Gordura, Medidas .. rsss Por isso, vou tentar vir pelo menos 3 vezes na semana de bike, e detalhe... da minha casa. Aí, ontem deu a seguinte distância> Pra vir 16,38 Km em 56 minutos e pra voltar 17,10 Km em 1 hora e 17 minutos.

Sei lá se é loucura, mas ... fui direto pra academia treinar musculação, fiz todo o treino (completo) com intervalos de 30 segundos ( pra dar mais potência), mas só consegui fazer 600 abdominais ( teria que ter feito pelo menos 1000 ).

Mas é isso aí ...Hoje tem mais ! ( hoje vim de carro ...acordei atrasada ) Mas vou treinar e depois quero pedalar um pouco !!

Beijinhos à Todos !!!